Xiaomi Mi 8 UD volta a aparecer em novas imagens "todo brilhante"

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Mais uma vez os últimos dias têm sido repletos de rumores e fugas de informação referentes a novos smartphones da marca chinesa. Depois de várias confirmações sobre o Mi 8X, agora foi a vez do Xiaomi Mi 8 UD saltar para o primeiro plano.

Até agora, o Xiaomi Mi 8 UD tinha sido apenas referenciado em rumores, ficando sempre a dúvida se ia realmente existir, ou não. Finalmente surgiram as primeiras imagens hands-on que confirmam a existência da nova variante do topo de gama da fabricante chinesa.

Vê ainda: Xiaomi XS, XS Max e XR. O que podes comprar pelo preço dos iPhones

As imagens apresentam-nos o painel traseiro do smartphone, ainda dentro da sua caixa de retalho, confirmando ainda várias das suas especificações. Assim, no painel traseiro podemos ver um acabamento espelhado com uma tonalidade vermelha, com um gradiente para um tom dourado.

Ainda mais, foi também publicada uma fotografia da parte traseira da caixa, o que vem confirmar algumas especificações. Assim como confirmar a presença do leitor de impressão digital embutido no seu ecrã.

Xiaomi Mi 8 UD vai ser uma versão melhorada do atual topo de gama da marca

De acordo com as informações que podemos ver na caixa, fica confirmado que vai chegar equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 845 SoC. Esta confirmação não chega com grande surpresa, uma vez que este será mais um topo de gama e ainda não existe nenhum processador melhor.

Também em destaque na parte traseira da caixa, está a indicação de que chegará com a mais recente tecnologia GPS que vai utilizar tanto a banda L1 como a banda L5. Por isso, o smartphone vai conseguir garantir uma mais rápida e precisa localização GPS.

Por outro lado, o sensor biométrico no seu ecrã, acaba por confirmar também outro "pequeno" detalhe. A única forma do Xiaomi Mi 8 UD chegar com esta nova tecnologia, é apresentando também um ecrã OLED. Estas são excelentes notícias, uma vez que este tipo de ecrã oferece uma muito superior experiência de visualização.

Por fim, o próximo evento da marca vai decorrer já amanhã, onde serão apresentados os dois novos smartphones Android. Por isso, não será de esperar que surjam informações adicionais até à sua apresentação oficial. Resta-nos esperar para ver qual será o preço oficial de venda destes novos smartphones.

Editores 4gnews recomendam:

Smartwatch Xiaomi Huami Amazfit Verge revelado de forma oficial

Xiaomi. Os 10 produtos mais relevantes que valem a pena comprar

Tens um smartphone Xiaomi com MIUI? Instala a aplicação Mi Moji

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.