Xiaomi Mi 8: Topo de gama ganhará duas novas variantes em breve

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi 8 foi revelado aquando o Mi 8 SE e Explorer Edition. O novo topo de gama da empresa chinesa fascina em muitos aspetos, porém, o seu design não é propriamente o mais original.

O Xiaomi Mi 8 seguiu o design do iPhone X em quase todos os pontos. Uma jogada compreensível, contudo, um pouco desapontante. Como amante dos produtos da marca, gostava de ter visto uma Xiaomi mais original com o seu topo de gama.

Vê ainda: Google GBoard: Um dos melhores teclados para Android e iOS

O Xiaomi Mi 8 foi revelado com o processador Qualcomm Snapdragon 845, 6GB de memória RAM e três variantes de memória interna. 64GB, 128GB e 256GB.

Hoje novas variantes do smartphone passaram na TENAA (entidade reguladora da China) alegando que o terminal poderia chegar com 4GB e 8GB de RAM. Para além dos 6GB de RAM já no mercado.

Xiaomi Mi 8 chegará com 4GB e 8GB de RAM

Não deixo de estar um pouco surpreso. O Xiaomi Mi 8 foi acompanhado pelo modelo "SE" para nos dar uma opção mais económica e pelo Explorer Edition para nos dar uma mais potente e com mais características.

Sabe mais sobre preços e envios do smartphone aqui

Não sabemos a data de chegada destas variantes nem sabemos se chegarão ao mercado português de forma oficial. Sabemos sim que as variantes passaram na TENAA e isso significa que deverão ser revelados em breve.

O preço do Xiaomi Mi 8 é apelativo e promete ser mais um topo de gama de sucesso. Espera-se que a marca traga os seus topos de gama para as lojas portuguesas já em agosto. Entretanto, já podes comprar nas típicas lojas oriundas da China.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple: Próximo iPhone contará com carregador rápido na caixa

OnePlus 6, P20 Pro e Galaxy S9 ao lado do futuro iPhone (Geekbench)

HTC U12 Plus deixa a desejar num teste de resistência

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.