Xiaomi Mi 8. Agora temos novas imagens dos novos smartphones

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Estamos a escassas horas do evento de apresentação de novos smartphones Android da reconhecimento facial 3D. Já por outro lado, o sensor de impressões digitais no ecrã para ter sido relegado para segundo plano, ou para uma possível versão "Premium".

Vê ainda: tem um novo saca-rolhas elétrico por cerca de 12€

A imagem de destaque mostra-nos um cartaz de apresentação do novo Xiaomi Mi 8, aqui visto na cor azul. Vemos também que o terminal já está em exposição numa das lojas oficiais da marca, as Mi Stores.

Podemos ver, em ambos os terminais, uma monocelha ou notch no topo do ecrã. Aí, teremos osApple em setembro último.

Xiaomi Mi 8 e Xiaomi Mi 8 SE, agora sem segredos!

Podemos ver, em ambos os topos de gama Android, o leitor de impressões digitais ou sensor biométrico na traseira. Caindo assim por terra a hipótese da sua inclusão já sob o ecrã dos terminais, isto claro, a menos que a Xiaomi tenha uma versão premium, ainda guardada. Com base nestas novas imagens podemos ver que os smartphones chegarão com uma câmara dupla na sua traseira, com alinhamento vertical. Podemos ver também ver as imagens "hands-on" com o produto nas mãos, para além do cartaz de apresentação.

Snapdragon 845 e Snapdragon 710 serão os "motores" escolhidos para estes novos smartphones Android

Temos ainda um pequeno texto, uma pequena legenda que acompanha a imagem oficial de apresentação dos smartphones. Aí é destacada a presença de um módulo duplo para recepção de sinal GPS. Algo que se revelará útil no dia-a-dia, sobretudo para quem utiliza o smartphone como guia de viagens.

Temos também a indicação do processadorSnapdragon 710 da mesma fabricante. Contaremos também com uma câmara dupla de alinhamento vertical, imbuída de inteligência artificial (IA).

Podemos ver pela imagem que depois da sua apresentação oficial no dia 31 de maio, a pré-venda começará no mesmo dia, logo as 18 horas. Aqui é indicado o horário local (china). Já por outro lado, as vendas começarão no dia 5 de junho às 10h (horário local).

Já relativamente ao modelo mais económico, o Xiaomi Mi 8 SE ainda não temos datas oficiais. Todavia, segundo os rumores, o mesmo estará disponível a partir do dia 8 de junho na China.

Até ao momento da sua apresentação oficial, nenhuma destas informações pode ser tida como garantida, apesar de serem plausíveis.

Assuntos relevantes na 4gnews:

d

O Asus Zenfone 5 e uma publicidade difícil de esquecer

d One da Google

via 2

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.