Xiaomi Mi 8 SE: Xiaomi apresenta uma nova variante do smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi 8 SE foi revelado de forma oficial com o Mi 8 e Mi 8 Explorer Edition. O novo smartphone da empresa chinesa dá-nos uma qualidade de construção de qualidade, especificações relevantes e um preço a ter em conta.

O preço é o grande trunfo do Xiaomi Mi 8 SE. O smartphone oferece-nos o mais recente processador Qualcomm Snapdragon 710, um chip capaz de dar aos utilizadores performance quase de topo de gama com um preço mais vantajoso.

Vê ainda: Android. Revolucionário OPPO Find X desilude no teste de resistência

Na altura de apresentação a Xiaomi revelou-nos duas variantes do smartphone. O Xiaomi Mi 8 SE chega em 32GB e 64GB, porém, hoje deu-nos mais uma variante para o mercado.

O Xiaomi Mi 8 SE poderá ser comprado com 128GB de memória interna e 6GB de memória RAM.

Xiaomi Mi 8 SE foi o primeiro a trazer o Snapdragon 710

Para já a variante está apenas disponível na China, contudo, acredita-se plenamente que venha para as lojas online oriundas da China nas próximas semanas. O novo modelo deverá chegar com os valores a rondar os 380€.

Preços e envios de outras variantes aqui

Já se queres comprar um Mi 8 Se numa loja física em Portugal vais ter de esperar um pouco mais. A fabricante asiática já revelou que os novos Mi A2 e Mi A2 Lite estão prestes a chegar, porém, nada é indicado sobre os Mi 8.

Falou-se que os terminais chegariam às lojas físicas portuguesas em agosto, contudo, nada é oficial até ao momento. Se queres comprar um Mi 8 ou Xiaomi Mi 8 SE terás mesmo de te dirigir a uma loja online.

Tanto o Mi 8 como o Xiaomi Mi 8 SE valem o investimento. Os smartphone podem não ter o design mais interessante do mercado, contudo, oferecem uma qualidade/preço quase imbatível.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei Honor Note 10: Capacidade da bateria é oficialmente revelada

Samsung volta a atacar a Apple em novas publicidades

Mi A2 Lite está por 146€ por tempo limitado! Não deixes escapar

Via | Links afiliados

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.