Xiaomi Mi 8 Pro deverá chegar a Portugal de forma oficial

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O Xiaomi Mi 8 Pro chegou de forma oficial com o Mi 8 Lite esta semana e é provável que chegue a Portugal. A empresa asiática não tem medo de apresentar equipamentos novos ao mercado, sejam eles topo de gama ou não.

O Xiaomi Mi 8 Pro chega pouco antes do muito esperado Mi Mix 3. Embora o novo Mi 8 Pro seja um terminal a considerar seriamente, não deixa de ser mais um topo de gama dispositivo que chega poucos meses depois dos outros terminais.

Vê ainda: Novo Mi Notebook convence pela qualidade e preço

Isto é, até que gosto do novo Mi 8 Pro, contudo, acredito que seria muito mais vantajoso ter revelado o terminal com os outros dispositivos.

Pelo menos dava aos consumidores todas as opções antes de comprarem o que quer que seja. Ou seja, muitos dos que investiram no Mi 8 "normal" devem estar a olhar para o modelo "Pro" e a questionaram as suas escolhas.

Xiaomi Mi 8 Pro chega com sensor biométrico no ecrã

Não acredito que esta política seja a mais vantajosa para o nome da marca. Porém, ao distanciar o lançamento dos smartphones a Xiaomi consegue sempre convencer alguém que comprou o Mi 8 a atualizar para o "Pro". Algo que não aconteceria se todos fossem lançados ao mesmo tempo.

Pois bem, de acordo com as mais recentes informações, o smartphone está a ser preparado para o lançamento nos mercados globais. Com a entrada da fabricante chinesa de forma oficial ao nosso mercado, é muito provável que o Xiaomi Mi 8 Pro venham também a chegar de forma oficial.

Claro que tens sempre as lojas oriundas da China para comprar os smartphones da Xiaomi. Todavia, se gostas de fazer as tuas compras numa loja física, parece que o Xiaomi Mi 8 Pro fará parte das futuras opções.

Portugal deverá ser um dos destinos do Xiaomi Mi 8 Pro

Ainda que não seja 100% confirmado, a Xiaomi está a começar a trazer mais terminais para o mercado português. A falta do Explorer Edition nas nossas prateleiras pode muito bem significar que o modelo Pro está aqui à porta.

Para saberes todas as diferenças do Pro para os outros smartphones já lançados dá uma vista de olhos neste artigo. Publicação onde abordamos o dispositivo de forma atenta.

Em suma, vamos ficar atentos ao que as lojas físicas em Portugal vão referindo nas próximas semanas.

Editores 4gnews recomendam:

MiJia RoboRock S50: Aspirador robô que vais gostar de conhecer

Pocophone F1 recebe funcionalidades extra em nova atualização

Redmi S2 está por 114€ com este promocode. Não deixes escapar!

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.