Xiaomi Mi 8, Mi 8 Pro e Redmi Note 6 Pro em promoção (tempo limitado)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O Xiaomi Mi 8, Mi 8 Pro e Redmi Note 6 Pro são smartphones de qualidade para um público diferente, contudo, mais recente promoção traz os três equipamentos ao mesmo artigo e todos eles em destaque.

Podemos dizer que um possível comprador do Xiaomi Redmi Note 6 Pro dificilmente comprará um xiaomi Mi 8 Pro, porém, como existem promocodes para todos eles, achamos por bem englobar tudo num só local.

Vê ainda: Google Play Store: 8 aplicações que não podem faltar no teu smartphone

Ainda que a maior parte das promoções sejam vantajosas, todos os promocodes estão limitados apenas a 50 unidades. Ou seja, é plausível que estes descontos voem rápido.

Aproveita os descontos por tempo limitado no Xiaomi Mi 8, Mi 8 Pro e Redmi Note 6 Pro

Na altura de escrita do artigo, todos os promocodes estão a funcionar sem problemas. Porém, não é referido quantos faltam utilizar até que esgotem. Dessa forma, se estás à procura de um novo smartphone agora para o Natal, não esperes muito tempo. Se os encomendares já é possível que chegue a casa antes do Natal.

Assim sendo, vou-te deixar aqui um resumo do preço dos smartphones e dos equipamentos em si com os promocodes. Mais abaixo terás um pequeno resumo sobre os dispositivos.

Xiaomi Mi 8 Pro 8GB RAM 128GB ROM - 458€ - Promocode "GBMPBF17" - Sabe mais aqui

Agora que tens os promocodes e preços acima detalhados podes olhar de forma mais atenta para os equipamentos e promoções.

Xiaomi Mi 8 e Mi 8 Pro

Não temos muitas diferenças entre o Xiaomi Mi 8 e Mi 8 Pro. Temos mais RAM e mais memória interna, mas o terminal é basicamente o mesmo. De referir que o Mi 8 Pro dá-nos um sensor no ecrã. Se é uma tecnologia que queres ter vale o investimento. Contudo, se queres poupar uns trocos, adorarás o Xiaomi Mi 8.

Redmi Note 6 Pro 3GB e 4GB de RAM

Quando ao Xiaomi Redmi Note 6 Pro vai depender mais da memória interna do que a memória RAM. Os Redmi não dão para o puxar demasiado por eles. Ainda assim, acredito que investir um pouco mais em 64GB de memória interna (versão com 4GB de RAM) é mais vantajoso. Mais uma vez, se queres poupar uns trocos e não vez razões para isso, o de 3GB de RAM servirá perfeitamente para tarefas básicas.

Em suma, espero que aproveites. Os descontos são bons e os smartphones também. Algo me diz que vais gostar.

Editores 4gnews recomendam:

Apple está a mudar os logótipos das lojas para vermelho

Relógio Google e mais 8 aplicações que valem (mesmo) a pena instalar!

ASUS anuncia o seu novo e incrível router ASUS RT-AX88U

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.