Xiaomi Mi 8: Os novos Animoji da Xiaomi em vídeo

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi 8 está aqui à porta e a empresa chinesa começa a revelar aos poucos as características do próximo terminal.

Até ao momento sabemos de forma oficial que o terminal chegará com o processador Qualcomm Snapdragon 845 e que terá uma dupla câmara traseira. Ainda não foi referido nada sobre o Notch, ou o reconhecimento facial 3D, contudo, são também dados quase garantidos.

Vê ainda: Vivo Nex: O smartphone quase sem margens é visto pela primeira vez

Embora já saibamos muito sobre o terminal, ainda não temos a certeza quantos chegarão e o que incluirá o quê. Temos ideia que chegará um modelo "SE" do xiaomi Mi 8 e este deverá ser o "Edição Especial" que incluirá o sensor biométrico no ecrã.

Hoje Temos ainda um vídeo que nos mostra os alegados Animoji da Xiaomi. Embora não tenha sido a Xiaomi a lançar o vídeo de forma oficial, o facto de ter o Mi Bunny, podemos assumir que o vídeo é real e estes serão alguns dos seus futuros bonecos animados.

O Mi Bunny animado chegará ao Xiaomi Mi 8 em formato de Animoji

Não vou comparar os Animoji deste suposto Xiaomi Mi 8 aos da Apple. Existem semelhanças e acredito que a comparação seja óbvia.

Em conjunto com o Mi Bunny, temos também o porco, raposa e o panda. Pessoalmente gosto mais do boneco da Xiaomi. Muito porque é diferente de todos os outros que já vimos nos concorrentes.

Esperemos apenas que os Animoji fiquem livres de ser utilizados em qualquer aplicação. A apple restringiu os Animoji ao iMessage e ainda não há informação se chegarão a aplicações de terceiros.

Talvez esta seja uma das formas de comunicar no futuro? Utilizei os Animoji duas ou três vezes mas sinceramente não me parece que tal característica venha revolucionar a forma como o ser humano comunica. É sempre algo diferente e novo para brincar.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 6 – Primeiras impressões ao topo de gama da OnePlus

Possível Xiaomi Redmi 6 com notch é certificado na China

Nunca estiveste aqui – Quando a razão não se encontra com o coração

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.