Xiaomi Mi 8: Nova variante vai chegar com a desejada funcionalidade

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Durante os últimos dias, muitas têm sido as notícias sobre o novo Xiaomi Mi 8X (Youth) que será apresentado no dia 19 de setembro. Mas agora a marca lançou mais uma pista, revelando que uma nova variante do Xiaomi Mi 8 deverá também ser apresentada.

Ao que tudo indica, esta nova variante do Mi 8 vai chegar com uma das funcionalidades mais desejadas pelos seus fãs, que até agora estava apenas disponível na Explorer Edition. Tal como já deves ter percebido, este novo Xiaomi Mi 8 vai chegar com leitor de impressão digital no ecrã.

Vê ainda: Xiaomi XS, XS Max e XR. O que podes comprar pelo preço dos iPhones

De acordo com o teaser lançado pela fabricante, sabe-se apenas que esta nova variante vai chegar na cor dourada. Ficando assim a dúvida se irá também apresentar os mesmos padrões de cores do Mi 8X.

Enquanto que o Mi 8X já está disponível para pré-reserva no mercado chinês, ainda não há sinais da nova variante do Xiaomi Mi 8. Infelizmente, ainda não foi confirmado se este novo modelo irá ser comercializado a nível global.

Xiaomi Mi 8 vai receber nova variante com leitor de impressão digital embutido no ecrã

Embora não se saiba ainda exactamente quais as especificações da nova variante do Mi 8. Já se tem uma boa ideia do que o Xiaomi Mi 8X irá ter para oferecer.

De acordo com as várias informações que têm circulado, este novo smartphone gama média vai chegar com um ecrã Full HD+ de 6,26" polegadas e formato 19:9. A controlar o centro das operações vai estar o processador Qualcomm Snapdragon 710, apoiado por 6GB/8GB de memória RAM.

No segmento fotográfico, vais poder contar com uma dupla câmara traseira composta por dois sensores de 12 megapixels. Na frente do smartphone, está uma generosa câmara frontal de 24 megapixels. Alimentado por uma bateria de 3250 mAh, ainda não é certo se irá chegar de fábrica com o Android Oreo ou o novo Android Pie.

Uma vez mais, relativamente à nova variante de Xiaomi Mi 8, espera-se que chegue ao mercado com um preço de aproximadamente 250€. Certamente mais um smartphone a ter em consideração, com um preço extremamente aliciante para as funcionalidades que vai apresentar.

Estamos apenas a dois dias do evento em que serão apresentados estes dois novos smartphones. Por isso não é preciso esperar muito para que os segredos sejam todos revelados. Ainda durante este evento, espera-se a apresentação da nova Mi Band 3 com suporte para NFC.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Redmi Note 6 Pro: Imagem revela design e especificações

Xiaomi Mi 8X (Youth): Os vídeos que nos revelam o smartphone

Xiaomi Mi Box 4 chegará aos mercados internacionais como Mi Box S

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.