Xiaomi Redmi S2 unboxing Android Oreo Google
Este é o Redmi S2 e deverá ser o exemplo máximo dos gama-média da marca chinesa

O Xiaomi Mi 8, que será revelado no próximo dia 31 de maio, deverá ser o primeiro smartphone da marca com uma notch, porém, não esperes que seja o último. Novas imagens mostram-nos que um possível Redmi 6 também oferecerá tal ideologia.

Ainda hoje escrevemos sobre o Xiaomi Redmi 6A, o suposto terminal chegará com uma bateria de 3000 mAh, um ecrã de 5.45″ polegadas e formato 18:9. Sabemos ainda que será destinado aos gama de entrada.

Vê ainda: Nokia está a preparar um novo smartphone Android com ecrã 18:9

Agora mais para o final do dia temos uma imagem de um alegado protótipo Xiaomi Redmi 6. Há certas situações que nos deixam a pensar que o telefone é um protótipo. A mais óbvia é o Android a ser utilizado.

Vemos que este não é o stock Android nem a típica MIUI. Este é o Android que chega para todos os fabricantes antes de qualquer tipo de personalização. O interface Linux do Android (chamemos-lhe assim).

Será que o Redmi 6 se inspirará na notch do Xiaomi Mi 8?

A qualidade de construção esta, faz-nos lembrar o Xiaomi Redmi S2. O terminal parece ter uma construção de plástico , uma dupla câmara traseira e um ecrã 18:9.

Vamos falar do elefante na sala? E aquela notch? O Xiaomi Mi 8 será o primeiro com a monocelha, porém, os rumores referem que existe uma razão para tal. Acredita-se que o Xiaomi Mi 8 nos possa dar os sensores 3D de desbloqueio facial que encontramos no iPhone X.

Esta imagem mostra-nos a típica monocelha que vemos noutros terminais de gama-média como o Huawei P20 ou Asus Zenfone 5. Uma alteração estética sem grande fundamento.

Teremos de esperar para ver. Se este realmente for o Redmi 6A não nos parece que seja apresentado nas próximas semanas. O Redmi 5A foi revelado em novembro e é provável que o seu sucessor só chegue para julho ou agosto. Veremos no que isto dá. Pode ser só mais uma protótipo sem fundamento.

Assuntos relevantes na 4gnews:

MediaTek anuncia o novo processador Helio P22 de gama média

Vivo Apex mostra-nos como é o smartphone do futuro

HTC U12+ ultrapassa o iPhone X e Huawei P20 na DxOmark

Via

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.