Xiaomi Mi 8 recebe MIUI 11 baseada no Android 10. Sabe as novidades

Bruno Coelho
2 comentários

Os utilizadores do Xiaomi Mi 8 já começaram a receber a versão estável do Android 10. O topo de gama lançado em 2018 é o mais recente dispositivo da marca a receber a MIUI 11 baseada na mais recente versão do Android.

Esta tem o número MIUI 11.0.1.0 QEAMIXM, e podes contar com todas as novidades inerentes à versão mais recente do sistema operativo. Isto significa que, por exemplo, o Dark Mode (modo escuro) está otimizado para todo o sistema.

O Android 10 também se destaca por trazer melhorias no que toca à tua privacidade, dando-te mais controlo sobre o que queres ou não partilhar. Como resultado disso, também podes controlar melhor as permissões de localização.

A MIUI 11 enquanto user interface também traz algumas novidades visuais. A estética foi aprimorada, e está prometida melhor estabilidade e mais personalização. Em baixo, trago-te as novidades anunciadas na atualização.

O que muda:

Sistema

  • Patch de segurança Android atualizado para dezembro de 2019
  • MIUI estável baseada no Android 10
  • Segurança do sistema melhorada

Ecrã de bloqueio, barra de estado e máscara de notificações

  • Corrigido: Não era possível abrir as definições de notificações no Segundo espaço
  • Corrigido: não era possível abrir a máscara de notificações em alguns casos

Segurança

  • Otimização: ícone de pagamento seguro na Índia

Deves ter em conta que esta atualização chega ao Xiaomi Mi 8 de forma gradual. Isto significa que pode demorar alguns dias até chegar ao teu dispositivo. Podes conferir se esta já chegou acedendo às “Atualizações de Sistema” no menu “Sobre” das tuas Definições.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.