Será que precisamos mesmo de um Xiaomi Mi 8 Lite com 8GB de RAM?

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A família de smartphones Xiaomi Mi 8 está cada vez a crescer mais. Depois de termos visto o Xiaomi Mi 8 Lite ser apresentado no final do mês passado. Surgiram recentemente informações que apontam para a chegada de uma nova variante.

Este modelo gama-média apresentava-se já bastante interessante, com especificações muito próximas de um smartphone Android topo de gama. Agora, com esta nova variante, a distância entre os dois segmentos fica ainda mais curta.

Vê ainda: Xiaomi Mi Mix 3: Mais informações sobre os detalhes do smartphone

De acordo com uma nova listagem na TENAA, vamos em breve dar as boas-vindas a um novo Xiaomi Mi 8 Lite com especificações melhoradas. Esta nova variante vai chegar com 8GB de memória RAM e mantém o processador Qualcomm Snapdragon 660 SoC.

No que respeita ao seu aspeto visual, pode-se dizer que as imagens publicadas no site da TENAA são bastante interessantes. Vemos o seu painel traseiro em preto, com detalhes em cor de laranja metálico em torno do modulo fotográfico e leitor de impressão digital. A mesma tonalidade pode ser vista nas laterais do smartphone.

Novo Xiaomi Mi 8 Lite pode surpreender tanto em design como performance

No entanto, fica uma grande questão no ar. Será que precisamos mesmo de uma nova variante do Mi 8 Lite com 8GB de RAM? Nem por isso...

Especialmente se considerarmos que já temos à disposição o Xiaomi Mi 8 SE que apresenta um processador mais evoluído e tem um preço bem mais apetecível, estando disponível por apenas 270€ (Podes ver aqui as melhores ofertas de toda a gama Xiaomi Mi 8.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Black Shark 2: Dois ‘teasers’ dão mais informações do smartphone

Xiaomi Mijia Seabird é a nova câmara de ação 4K com preço inacreditável

Smartphones: Samsung trará concorrente ao Xiaomi Black Shark 2

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.