Xiaomi Mi 8 Lite também deverá chegar Portugal de forma oficial

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi 8 Lite chegou de forma oficial com o modelo "Pro". O modelo "Lite" da Xiaomi é relativamente inferior aos Mi 8 já lançados, contudo, continua a ser um dispositivo a tomar em atenção.

O novo smartphone da jovem empresa chinesa chega com o processador Qualcomm Snapdragon 660 e um design ligeiramente diferente dos outros terminais. O smartphone chegou mesmo a ser confundido com um possível modelo "X".

Vê ainda: Pocophone F1 recebe funcionalidades extra em nova atualização

O terminal oferece-nos uma dupla câmara traseira com 12MP+5MP na parte traseira e uma câmara frontal de 24MP. Bem como o os outros Mi 8, o modelo Lite dá-nos uma construção de vidro e chega em várias variantes.

Temos a variante de 4GB de memória RAM com 64GB de memória interna e 6GB de RAM com 64GB de armazenamento. Não temos ideia qual das variantes que será vendida mundialmente, contudo, temos hoje a informação que o smartphone será disponibilizado para todos os mercados mundiais onde a Xiaomi está de forma oficial.

Xiaomi Mi 8 Lite oferece-nos uma boa construção com um preço agradável

Isto significa que Portugal deverá certamente entrar nas contas da marca. Os novos modelos da Xiaomi estão a demorar a chegar de forma oficial a Portugal, contudo, acredita-se que estes novos Mi 8 Pro e Xiaomi Mi 8 Lite possam bater no mercado português no próximo mês. Isto é, se Portugal for incluído no seu plano "Global".

O Xiaomi Mi 8 Lite não é tão poderoso nem oferece tanta qualidade quanto os outros smartphones da marca, porém, é um smartphone que pode muito bem encaixar nos 200 e poucos euros e conquistar um segmento que está quase extinto.

Ficaremos atentos às lojas físicas em Portugal para saber se este dispositivo chegará ou não a Portugal. Todavia, não vejo porque não!

Editores 4gnews recomendam:

Redmi S2 está por 114€ com este promocode. Não deixes escapar!

Realme 2 Pro é o concorrente de peso do Mi A2

Novo Mi Notebook convence pela qualidade e preço

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.