Xiaomi Mi 8 Lite e Pro - download aqui da versão global estável da MIUI 9

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi é uma das maiores entrou oficialmente no Reino Unido para além de continuar a sua expansão pela Europa. Por conseguinte, agora que os Xiaomi Mi 8 Lite e o Mi 8 Pro começam a chegar a mais mercados, é sempre útil ter este software à mão.

Vê ainda: Xiaomi volta a quebrar recordes face à rival Samsung – IDC

Em primeiro lugar, a grande novidade do Xiaomi Mi 8 Pro passa pela incorporação do leitor de impressões digitais no ecrã. O sensor biométrico já alojado na parte frontal do dispositivo móvel, uma das mais recentes tendências do mercado.

Nesse sentido, este terminal (Xiaomi Mi 8 Pro), começa a ser cada vez mais procurado. Sobretudo agora que já está oficialmente disponível no mercado britânico e vai também chegando a novas regiões na Europa.

Já podes descarregar a MIUI 9 para os Xiaomi Mi 8 Lite e Xiaomi Mi 8 Pro

Por conseguinte, será sem dúvida útil para alguns utilizadores poder ter uma versão global estável da MIUI 9. Seja para repor o software ou simplesmente para fazer um downgrade face à MIUI 10. Seja como for, tanto para o Xiaomi Mi 8 Lite bem como para o Mi 8 Pro já é possível descarregar ambas as ROM's. Aliás, o seu processo de instalação é simples. Podendo aqui o utilizador seguir o protocolo comum para instalação de uma ROM personalizada. Poderás encontrar mais instruções na página do portal XDA Developers.

Todavia, se queres instalar a MIUI 9 num dos Xiaomi Mi 8 Lite ou Pro na sua versão chinesa, terás que desbloquear o seu bootloader. Só depois é que poderás concluir a instalação com sucesso - através do TWRP.

Em seguida poderás encontrar a MIUI 9 na sua versão estável e global para ambos os smartphones. A ROM baseia-se no Android Oreo 8.1 da Google e muito em breve ambos os terminais receberão mais uma atualização, desta feita com a MIUI 10.

  • Descarrega AQUI a MIUI 9 - versão estável e global para o Xiaomi Mi 8 Lite
  • Descarrega AQUI a MIUI 9 - versão estável e global para o Mi 8 Pro

Editores 4gnews recomendam:

Mi Mix 3: Mecanismo deslizante prova-se bastante resistente

Black Shark já vende para Portugal de forma oficial

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.