Xiaomi Mi 8 Lite também terá características da câmara do Mi Mix 3

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Confirma-se agora que o Xiaomi Mi 8 Lite também terá uma das mais adoradas características reveladas no Xiaomi Mi Mix 3.

O "Night Scene" foi revelado com o topo de gama do ano passado. Finalmente, começa a chegar em grande escala aos outros smartphones da Xiaomi.

Primeiramente vimos esta funcionalidade em smartphones como o Xiaomi Mi 8, Mi Mix 2S. Mais recentemente no recente papresentado Redmi Note 7. Agora confirma-se que o Xiaomi Mi 8 Lite também terá esta possibilidade.

Xiaomi Mi 8 Lite acabou de ficar mais apetecível!

Assim sendo, podemos concluir que o Xiaomi Mi 8 Lite deixará de ser "mais um" smartphone de gama média. Principalmente no que toca à qualidade fotográfica com baixa luminosidade. Aliás, o executivo da Xiaomi partilhou duas fotografias do novo modo (mas com o Mi Mix 3) e podes ver que a qualidade é relevante.

Porém, ainda não existe data concreta para a chegadas da nova funcionalidade do smartphone intermediário. Temos apenas a certeza que chegará. Dessa forma, é plenamente plausível imaginar que não demorará muito mais tempo.

O Xiaomi Mi 8 Lite foi questionado na altura de lançamento, devido à presença do modelo SE, contudo, é um dispositivo que está a sair bem para o mercado.

O Xiaomi Mi 8 Lite pode ser comprado com um preço a rondar os 200€ com a variante de 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna. Este preço dá-nos um smartphone de qualidade, uma construção bem acima do preço e, agora, uma câmara com mais capacidade que os concorrentes.

Este é um daqueles telemóveis que quando chegam ao mercado questionamo-nos sobre a sua presença, porém, que se consegue provar ao longo do tempo como um investimento a considerar. Ainda que o Mi 9 esteja aqui à porta, continuo a aconselhar a sua compra. Principalmente depois da sua atualização da câmara.

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus envia convites para o Mobile World Congress

Samsung Galaxy S10e não vai ter desejado sensor biométrico

Android Q com ‘Dark Mode’ deixa-nos a sonhar cada vez mais

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.