Xiaomi Mi 8 Explorer Edition - o smartphone mais apetecível do Verão?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Apresentado a operativo Android Oreo da Google, bem como a sua interface própria, a MIUI 10.

Após este interregno, a sua ausência já começava a ser notada. Afinal de contas, passaram-se essencialmente dois meses e o dispositivo Android ainda não se encontra em circulação. Não desesperes, este belo dispositivo com Android Oreo está mesmo quase a chegar!

Vê ainda: Mi A2 Lite é o melhor smartphone que podes comprar até 200€

De forma a manter o público atento ao Xiaomi Mi 8 Explorer Edition a tecnológica chinesa disponibilizou recentemente vário material promocional. Mais concretamente, toda uma galeria de fotografias e imagens oficiais para promover este dispositivo móvel.

Afirmando-se como o "verdadeiro" topo de gama, o modelo mais premium da sua linha de smartphones, o Xiaomi Mi 8 Explorer Edition é inconfundível. A sua traseira translúcida e a placa indicativa dos principais componentes é realmente vistosa e cativante.

Xiaomi Mi 8 Explorer Edition chega em agosto a Portugal?

Segundo a própria fabricante, o Xiaomi Mi 8 Explorer Edition chegará às lojas na China já no dia 30 de julho de 2018. A partir daí começará também a sua distribuição nos mercados internacionais, sendo expectável a sua chega a Portugal em meados de agosto. Até lá, podemos pelo menos entreter os nossos sentidos com o material promocional que se segue. Temos imagens e vídeo para dar a conhecer este smartphone com Android Oreo.

Assim que este terminal chegar às nossas lojas (mercado nacional) serão naturalmente os primeiros a saber. O seu preço deverá ser ligeiramente superior a 500 euros, não devendo chegar ao patamar dos 600€.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Aplicações ‘Chrooma Wallpaper’ estão grátis na Play Store, aproveita!

Google Play Store toma novas medidas para aplicações manhosas

Google Play Store: Remove já estas aplicações infetadas com Spyware

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.