Xiaomi Mi 8 Explorer Edition: Mal posso esperar por este Android

Rui Bacelar
Xiaomi Mi 8 Explorer Edition Android Oreo Google 1
Está prestes a chegar às lojas um dos mais apetecíveis dispositivos móveis do momento.

O Xiaomi Mi 8 Explorer Edition foi lançado de forma oficial com os outros dois smartphones Android Mi 8. O novo smartphone da empresa chinesa dá-nos uma qualidade de construção, design e especificações a ter em conta para o preço.

O Xiaomi Mi 8 Explorer Edition pode até não ser o terminal com o design mais original do mundo, contudo, oferece-nos tudo o que precisas num topo de gama por um preço mais apelativo.

Vê ainda: Dirt 4 – análise ao mais recente jogo de rally da Codemasters

A Xiaomi está pronta para lançar o topo de gama de forma oficial para as lojas e a prova disso mesmo é o marketing que a fabricante asiática começa a preparar. Em seguida podemos ver todo este novo material.Hoje temos apenas as imagens oficiais do Xiaomi Mi 8 Explorer Edition e embora isto não signifique muito a nível datas de lançamento, acredita-se que seja o primeiro passo da empresa para o lançamento para as lojas.

O novo Xiaomi Mi 8 Explorer Edition oferece-nos o verdadeiro Face ID para Android

Ainda não ha informação se o terminal chegará de forma oficial a Portugal. Temos a informação que o Mi 8 trará com o preço a rondar os 600 para a semana, contudo, nada é sabido face o Mi 8 SE e Explorer Edition. Esperamos agora por mais informações e a confirmação do preço deste smartphone Android para Portugal.

Xiaomi-Mi-8-Explorer-Edition-Android-Oreo-Google-3.jpgXiaomi-Mi-8-Explorer-Edition-Android-Oreo-Google-4.jpgXiaomi-Mi-8-Explorer-Edition-Android-Oreo-Google.jpgXiaomi-Mi-8-Explorer-Edition-Android-Oreo.jpg

O Xiaomi Mi 8 Explorer Edition conta com um processador Qualcomm Snapdragon 845, 8GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno. Características de topo, ao nível de todos os flagships atuais.

Isto significa que o dispositivo será mais do que suficiente para tarefas pesadas que exijam muito do terminal. Será, de igual forma, um investimento à prova de futuro, perfeitamente utilizável durante mais de 3 anos.

O dispositivo conta ainda com o Face ID idêntico ao iPhone X da Apple. Ou seja, o verdadeiro Face Unlock que tanto queremos. Um dos que não é facilmente enganado com uma fotografia.

A cereja no topo do bolo para este Xiaomi Mi 8 Explorer Edition é a sua traseira translúcida ou transparente. Embora o interior não seja propriamente “verdadeiro”, é um dos equipamentos mais elegantes do mercado neste momento.

E tu, vais comprar um destes novos topos de gama?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi 8 Explorer Edition – o smartphone mais apetecível do Verão?

Play Store toma novas medidas para aplicações manhosas

Play Store: Remove já estas aplicações infetadas com Spyware

Fonte | via

Artigo de Filipe Alves para a 4gnews

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.