Xiaomi Mi 8 começa a receber esperado modo para a câmara

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi 8 é um dos melhores smartphones que podes comprar em relação qualidade/preço. O terminal tem uma qualidade de construção topo de gama e especificações que só podem ser igualadas pelos tubarões do mercado.

Ou seja, o Xiaomi Mi 8 é um equipamento que merece ter em consideração. Principalmente quando estamos a falar de um topo de gama que tem um valor pouco acima dos 300€.

Vê ainda: LG é a mais recente fabricante a declarar guerra à Qualcomm

Porém, o smartphone está prestes a ficar ainda melhor. De acordo com as mais recentes informações, o Xiaomi Mi 8 começa a receber a atualização para a câmara com a característica "night mode". Esta nova funcionalidade chega com a MIUI 10.1.2.0 versão beta.

Modo Noite começa a chegar a todos os Xiaomi Mi 8 com a MIUI Beta

Assim sendo, se tens um Xiaomi Mi 8 com a versão Beta da MIUI, é provável que já estejas a receber a novidade. A câmara do smartphone ganha então o modo noite e a possibilidade de gravar a 960fps. Ambas as características reveladas no Xiaomi Mi Mix 3 e prometidas para outros smartphones da marca.

Contudo, acredita-se que a Xiaomi não se fique por aqui. Visto que a funcionalidade do "Night Mode" não precisa de hardware para acompanhar, acredita-se que mais smartphones receberão a funcionalidade. Inclusive equipamentos intermediários. Segmento onde a Xiaomi é mais forte.

Dessa forma o Xiaomi Mi 8 continua a ser um smartphone de qualidade que melhora cada vez mais consoante as atualizações. Pode-se dizer que não é todos os dias que vemos isso no mundo tecnológico.

Em suma, a Xiaomi está a fazer um trabalho formidável. Logo depois de dominar o mundo wearable, a marca chinesa quer chegar mais longe no segmento móvel.

Editores 4gnews recomendam:

Android. Mi Play vai afinal chegar com variantes mais potentes

Honor View 20: O primeiro smartphone com câmara de 48MP já é oficial!

Tens um novo smartphone? As aplicações grátis que não te podem faltar

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.