Xiaomi Mi 8 começa a receber o desejado Android Pie

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de ter sido criticada durante muito tempo relativamente às suas morosas actualizações, a Xiaomi está definitivamente a cumprir com as suas promessas. A mais recente prova disso mesmo, é a chegada do Android Pie ao seu topo de gama, Xiaomi Mi 8.

Durante as últimas semanas temos visto inúmeros smartphones da fabricante chinesa a receberem a versão beta da MIUI 10, recebendo de forma rápida e consistente as mais recentes funcionalidades oferecidas pela marca.

Vê ainda: iaomi Mi Band 3, anunciada

Um dos seus topo de gama de 2018 - Mi 8 - começou agora a receber a nova actualização para a MIUI 10 (v8.9.6). Esta nova versão já traz a versão beta do novo Android Pie.

Tal como seria de esperar, a chegada do Android Pie ao Mi 8 vai também trazer todas as suas novidades. Como por exemplo, as extensas capacidades IA (inteligência artificial). Que oferecem auxílio não só nos modos fotográficos, mas também na maximização da autonomia da bateria.

Xiaomi Mi 8 é o mais recente smartphone da marca a receber actualização para o Android Pie

No entanto, esta actualização está a ser apenas disponibilizada para os utilizadores chineses nesta primeira fase. Mas, é quase certo que não irá demorar muito mais tempo até que chegue aos restantes utilizadores.

A actualização está a chegar directamente para todos os utilizadores (na China) que tenham já a mais recente versão da MIUI beta. Por fim, esta nova actualização traz também incluído o mais recente patch de segurança da Google (setembro).

Mais uma vez, estas são excelentes notícias para os fãs da fabricante. Uma vez que ficam mais uma vez com a garantia, de que a marca está a fazer todos os possíveis para trazer actualizações cada vez mais rápidas para os seus smartphones.

Editores 4gnews recomendam:

iaomi Mi Mix 3

iaomi nos ”wearables” com o seu Apple Watch

Miaomi Pocophone F1 recebe melhorias com nova actualização

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.