Xiaomi Mi 7 com Snapdragon 845 chegará no primeiro trimestre de 2018

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 2 min.

O Xiaomi Mi 7 parece ainda um pouco distante de ser uma realidade, mas desengane-se aquele que pensa que não existem já rumores sobre ele. Apesar de estarmos prestes a ver anunciados os novos Mi MIX 2 e Mi Note 3, dois topos de gama que se juntam ao Mi 6 na categoria de flagships para 2017 da Xiaomi, hoje ficamos a saber uma curiosidade sobre o primeiro topo de gama da marca para 2018.

Este acaba por ser curioso, na medida em que aponta o Xiaomi Mi 7 como candidato para estrear no mercado o próximo processador de topo da Qualcomm, o Snapdragon 845. Que este seria o processador escolhido, talvez já não fosse a grande novidade, mas de acordo com uma Xiaomi Mi Mix 2: novo olhar nas pequeníssimas margens do smartphone

Para além de significar que este será o primeiro smartphone com este chipset, esta informação acaba por ser importante para os fãs da marca na medida em que não fará sequer um ano desde a estreia do seu antecessor Mi 6, que foi lançado este ano, no passado mês de abril.

A herança para o Mi 7 será igualmente pesada à que o Mi 6 teve. Após dois anos consecutivos a trabalhar bem nos seus smartphones, a Xiaomi conseguiu incutir neste ultimo uma qualidade sublime, resultante de um claro progresso desde o ano passado e garantindo que o Mi 6, com a sua bela contrução e design em vidro e as suas musculadas especificações, consiga acompanhar os melhores do mercado. Sem esquecer claro, que o seu preço é bem mais vantajoso que a concorrência.

O Xiaomi Mi 7 chegará em 2018 com o Snapdragon 845 e poderá trazer opções de 6 e 8GB de RAM

Assim, para além de garantir que o terminal integrará o Snapdragon 845, a fonte indica ainda que o Mi 7 trará duas opções de memória RAM. A primeira e mais acessível será (alegadamente) de 6GB RAM, enquanto que a segunda trará 8GB. De momento, o único smartphone no mercado com 8GB de RAM é o próximo OnePlus 5, que se impôs como o um dos mais potentes dispositivos do ano.

Chegará o Xiaomi Mi 7 mais cedo do que se pensa? Deixa nos comentários a tua opinião e continua a seguir a 4gnews para mais novidades.

Outros temas relevantes:

Sony disponibilizou dois novos trailers de Destiny 2

China proíbe ICO’s e Bitcoin sofre uma queda ainda maior

Podcast 166: P10 Patronos resultado, Xiaomi Mi Mix 2, LG V30 e Sony