Xiaomi Mi 7: Afinal estas não são as imagens reais do smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi 7 é um dos smartphones mais esperados de 2018. Por isso mesmo os rumores e fugas de informação à volta do topo de gama da Xiaomi vão cada vez sendo mais intensos.

Porém, nem todos os rumores são o que parecem. Este é o problema dos rumores e fugas de informação. De forma a ganhar mais fama e tentar fazer do seu nome maior a nível mundial, alguns amantes da marca acabam por criar as suas fugas de informação.

Vê ainda: Samsung Galaxy J7 Duo chega em breve, já com Android Oreo da Google

Ontem falámos de um smartphone que deveria ser um Xiaomi Mi 7, contudo, depois de análise sobre os factos e face às imagens prestadas, temos agora a informação que as imagens não eram reais.

O alegado Xiaomi Mi 7 não passa de um Vivo X21 com uma boa dose de maquilhagem feita no photoshop. Achei realmente estranho que toda a parte lateral do smartphone estivesse totalmente "apagada".

Xiaomi Mi 7 será um smartphone a ter em conta, porém, não é este da imagem

As parecenças com o smartphone da Vivo suscitaram ainda mais dúvidas. Será que o Xiaomi Mi 7 seguiria mesmo o design do concorrente asiático? Ao olharmos atentamente para a imagem abaixo vemos que o sensor biométrico na parte traseira foi apagado. Vemos ainda que o reflexo no logótipo da Xiaomi não está propriamente correto.

A maior magia foi mesmo no ecrã. O terminal parece ostentar a MIUI 9.5, porém, nada que uma imagem colocada no ecrã com não resolvesse.

Desta forma, lamento informar a todos os amantes da Xiaomi que esperavam que este fosse o Xiaomi Mi 7 que tudo isto não passam de falsas imagens e falsas fugas de informação.

Continuaremos com o olhar atento face a esta situação. Só há uma forma de não seres enganado. Acompanha a 4gnews a toda a hora.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android. Já podes instalar a nova App de câmara da Nokia – APK

Mi Max 3 chegará com Android Oreo e preço mais competitivo

Google Play Store: Aplicação 4gnews ultrapassa os 10 mil downloads

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.