Xiaomi Mi 7: Nova imagem do smartphone Android emerge

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já não deve faltar muito para a apresentação oficial do Xiaomi Mi 7. O novo Android da empresa chinesa chegará para competir com os topos de gama do mundo mobile.

Depois de vermos terminais como o Samsung Galaxy S9, Huawei P20 Pro, iPhone X revelados, sabemos que a Xiaomi tem pela frente uma forte concorrência. A marca chinesa foi capaz de surpreender por várias vezes, porém, antevê-se um ano mais complexo que os anteriores.

Vê ainda: Novos Apple iPhone 8 e 8 Plus já integram leque “Red Product”

Não é segredo que o Xiaomi Mi 7 deverá chegar uma monocelha, ou "Notch" no ecrã. É espectável que nos revele ainda o processador topo de gama Qualcomm Snapdragon 845 e seja complementado com 6GB ou 8GB de memória RAM.

A construção de vidro ou cerâmica dará a possibilidade de integrar o carregamento sem fios, trazido pela primeira vez na marca com o Mi Mix 2S.

Xiaomi Mi 7 deverá chegar com Android Oreo e MIUI 9.5

Há uns dias vimos uma imagem (abaixo) da parte traseira o Xiaomi Mi 7 onde pudemos contemplar as duas câmaras traseiras no canto superior do smartphone. Hoje vemos a complementação dessa imagem. Ao que parece esta nova imagem mostra-nos a parte frontal do Xiaomi Mi 7.

Vemos um terminal com ecrã que poderá rondar as 6" polegadas. A tal monocelha também está presente. Observa-se ainda a redução das margens do dispositivo. Mas onde é que está o sensor biométrico?

Se o leitor de impressões digitais não chega na parte traseira do dispositivo e não se pode ver na parte frontal, será que o Xiaomi Mi 7 terá o sensor embutido no ecrã? Estas são as especulações. Sinceramente, cada vez mais parecem estar corretas.

Ainda não há das de revelação do próximo Xiaomi Mi 7, porém, com a quantidade de fugas de informação, não me parece que demore muito mais.

Assuntos relevantes na 4gnews:

O ZTE Iceberg oferece duas ‘Notch’ para som stereo

OnePlus 6 é agora revelado em novo vídeo real, a notch no smartphone

Elephone P8 Max está neste momento a 94€ (tempo limitado)

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.