Xiaomi Mi 7 - Renders mostram-nos a possível beleza do smartphone

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi 7 será apenas um dos smartphones que mais interesse causará nos utilizadores para os primeiros meses de 2018. Se seguirmos a mesma política de apresentações que a marca adotou no ano passado, então este smartphone topo de gama será oficialmente desvendado na Mobile World Congress, em Barcelona.

Vê ainda: o possível design deste equipamento. Ainda não temos imagens reais que nos deixem pistas de como será o Xiaomi Mi 7, mas isso não impede alguns entusiastas de nos presentear com a sua visão do futuro.

Estes renders do Xiaomi Mi 7 mostram-nos um smartphone bastante elegante

É isso mesmo que representam os renders, uma representação gráfica daquilo que se acredita ser um determinado produto. Em momento algum estas imagens são respeitantes ao aspeto final do smartphone, não impedindo, no entanto, que as mesmas se venham a concretizar.

Nas imagens difundidas pelo site Gizmochina vemos um equipamento em linha com a recente moda dos equipamentos com ecrãs de margens reduzidas, moda essa que foi introduzida precisamente pela própria Xiaomi. O aspeto do Mi 7 que aqui vemos assemelha-se bastante com o Mi Mix 2, tirando talvez aquele bezel superior onde serão albergados o auscultador, câmara frontal e demais sensores do smartphone.

Na traseira vemos um possível Xiaomi Mi 7 que se assemelha bastante com o seu antecessor Mi 6. As suas laterais serão curvadas, proporcionando assim ao mesmo uma maior ergonomia.

Também é retratada a presença de uma câmara dupla neste smartphone, característica bastante provável depois de o seu antecessor a ter introduzido nesta gama de smartphones. A sua disposição estética pode, ainda assim, ser ligeiramente diferente, estando agora numa disposição vertical.

Numa altura em que apenas podemos idealizar como poderá ser este novo smartphone, os renders aqui presentes são uma preciosa ajuda. Muito haverá ainda a falar sobre o Xiaomi Mi 7, portanto, mantém-te atento à 4gnews para mais informações sobre este e outros temas tecnológicos falados em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Nokia 6 (2018) está mesmo quase a ser apresentado com Android Oreo

Apple iPhone X – Sucesso pode não ser tão grande quanto o esperado

Microsoft Surface Phone terá Windows 10 e aplicações focadas em mobile

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.