Xiaomi Mi 7 – CEO da marca confirma Qualcomm Snapdragon 845

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Quem o diz é Lei Jun, CEO da gigante chinesa. O Xiaomi Mi 7, próximo flagship da marca, vai contar com o Snapdragon 845 da Qualcomm. A revelação foi feita hoje durante a Snapdragon Tech Summit no Hawai.

Caso não saibas, hoje foi o dia em que o próximo processador topo de linha da Qualcomm foi revelado. No próximo ano é bem provável que a maioria dos topos de gama Android venham equipados com este chipset.

Vê ainda: Honor 7X é apresentado oficialmente na Europa por 299€

Para já não foram revelados grandes pormenores sobre o poder do Snapdragon 845. No entanto, foi em palco que Lei Jun confirmou que o próximo topo da gama da Xiaomi virá equipado com este processadort.

É bom ressalvar que o CEO da gigante chinesa não disse o nome do dispositivo, mas é bem provável que este saia para o mercado com o nome Xiaomi Mi 7. Estamos a falar de um smartphone que será previamente anunciado na China.

O Xiaomi Mi 7 vai dar que falar em 2018

No entanto, com a Xiaomi a explorar mercados como o Europeu, é de esperar que logo o vejamos na Amazon de Espanha. Neste momento já se torna cada vez mais fácil adquirir os smartphones mais apetecíveis da marca em Portugal e o Mi 7 não será exceção.

Quanto a valores, podemos esperar um dispositivo que – para topo de gama – deverá ter um preço bem convidativo. Os rumores apontam para 400€ na sua versão base, o que o torna um must have.

Este será sem dúvida um dos smarphones mais desejáveis do próximo ano. A confirmação do Snapdragon 845 ainda o torna mais apetecível. E se, tal como o Mi A1, contasse com Android One?

Este foi um dos temas debatidos ontem, na live da 4gnews. Deixo-te o vídeo em baixo para que possas saber mais sobre esta ideia e assistir a uma bela conversa sobre tecnologia.

Outros assuntos relevantes:

Honor V10 – a nova aposta da Honor já chegou à Europa

Samsung Galaxy A8 2018 está pronto e trará novas cores para 2018

Xiaomi Mi A1 – marca procura voluntários para testar o Android Oreo

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.