Xiaomi Mi 7: Topo de gama Android poderá ser revelado em abril

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Os rumores à volta dos futuros Xiaomi não param. Para além do Mi Mix 2S também o Xiaomi Mi 7 está na boca do mundo. Depois do sucesso dos topos de gama Android Mi 6 e do Mi Mix 2, todos esperam que os novos terminais da marca chinesa cheguem para surpreender.

A abertura de lojas na Espanha e em Países da União Europeia dão-nos também a certeza de que a Xiaomi deverá apostar seriamente no mercado ocidental. Assim sendo, acredita-se que estes novos terminais da Xiaomi possam de facto ter uma MIUI mais capaz do que nunca.

Vê ainda: Sony Xperia XZ2 chega no MWC, o próximo topo de gama da Sony

Os rumores do Xiaomi Mi 7 argumentam que a marca deverá revelar um terminal com linhas a seguir a linha Mix em vez do seu antecessor.

Com terminais no mercado como o futuro Galaxy S9 ou até o iPhone X, é esperado que a Xiaomi mude drasticamente de design, por isso quando chegar a hora não fiques surpreso.

Xiaomi Mi 7 chegará com Android Oreo e Qualcomm Snapdragon 845

Numa fuga de informação acerca dos terminais que embarcam os processadores Qualcomm Snapdragon 845 temos a indicação de alguns terminais a serem revelados e os meses de apresentação.

Tomemos ainda em conta que a imagem refere que o LG G7 seria revelado em fevereiro, algo que não acontecerá. Por isso temos de ter em mente que estes prognósticos da Qualcomm são baseados em informações antigas e que os prazos podem mudar.

Conseguimos ver na imagem dois equipamentos da empresa chinesa. Refere-se que o Xiaomi Mi 7 será apresentado em abril e o Mi Mix 3 a setembro.

Observa-se ainda uma situação curiosa. Falo do OnePlus 6 e 6T. De acordo com a imagem a OnePlus deverá revelar o OnePlus 6 em junho e o 6T em dezembro.

Como referi, toma esta imagem com um pé atrás. As datas parecem condizer com os antecessores, porém, temos de ter em conta que os calendários mudam por várias razões.

O Xiaomi Mi 7 deverá chegar ao mercado com especificações de topo de gama e um preço de gama-média/alta. Esperemos apenas que a marca apelidada de "Apple chinesa" não tenha medo de arriscar.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Sony Xperia XZ2 terá a possibilidade de carregar sem fios

Google Assistant continua a expandir-se e já suporta múltiplos idiomas

Oreo já voltou a chegar aos Samsung Galaxy S8

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.