Xiaomi Mi 7 (ou Mi 8)- Revelado vídeo com sensor biométrico no ecrãO Xiaomi Mi 7 (ou Mi 8) será revelado dentro das próximas semana. Há uns tempos tínhamos a certeza que o topo de gama da empresa se chamaria Mi 7, porém, rumores recentes e uma caixa de um Mi 8 levaram-nos a questionar o seu nome.

Independentemente do nome do terminal, sabemos que o dispositivo será um topo de gama a considerar. Os produtos da marca asiática oferecem uma qualidade/preço irresistível e a chegada ao mercado português confirma isso mesmo.

Vê ainda: Apple pode incluir carregador rápido no seu próximo iPhone

A Xiaomi tem ganho o mercado europeu de forma forte. Depois de entrar na Espanha, França Itália e Portugal, a marca chinesa continua o seu crescimento pelo velho Continente.

Espera-se que o próximo Xiaomi Mi 7 (ou Mi 8) nos venha a trazer o processador topo de gama Qualcomm Snapdragon 845 e um ecrã ponta-a-ponta com uma notch idêntica ao iPhone X.

Xiaomi Mi 7 ou Mi 8? Sinceramente só quer um topo de gama a bom preço

Esta deverá ser das poucas notch no mercado Android que terá lógica. Aparentemente a Xiaomi incorporará o sensor 3D presente no iPhone X no seu equipamento.

Uma das outras características que se tem falado é o sensor biométrico no ecrã. Hoje temos um vídeo que comprova isso mesmo. Conseguimos observar um Xiaomi com o formato de desbloqueio na tela do dispositivo.

Ao que podemos ver o desbloqueio é rápido e eficaz. Claro que teremos de viver com este tipo de tecnologia no quotidiano para perceber até que ponto é que realmente funcionará na perfeição.

Vídeo abaixo mostra-nos o formato de desbloqueio com sensor no ecrã!

Esta é uma das fugas mais importantes do Xiaomi Mi 7 (ou Mi 8) até então. Os rumores argumentavam que o terminal traria tal tecnologia, todavia, não haviam provas que o confirmassem. Pois bem, estas são provas suficientes para acreditar em tal informação.

O Xiaomi Mi 7 merecerá destaque no mundo mobile, porém, tudo vai depender do preço. Será que com estas novas características o preço do Mi 7 subirá? Esperemos que a Xiaomi continue com a sua filosofia de preços baixos. Caso tal aconteça, prepara-te para o mundo se render à empresa asiática.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Play Store: Estes são os jogos Android mais populares neste momento

Apple HomePod vendeu bem, contudo, continua atrás da Google e Alexa

Huawei P20 / P20 Pro e Huawei Mate 10 Pro recebem o Netflix com HDR

Fonte | Via 

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.