Xiaomi Mi 7 chegará na Mobile World Congress com tudo isto?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O impressionante ritmo que define o mercado mobile recusa-se a abrandar e já estamos a vivenciar um despertar do entusiasmo em torno do smartphone Xiaomi Mi 7. De momento os rumores ainda estão num apresentação do Apple iPhone X e já começamos a ver os primeiros rumores e detalhes do próximo lançamento da marca que deverá ter lugar durante a Mobile World Congress 2018.

Xiaomi Mi 7 deverá ser apresentado na Mobile World Congress 2018

Agora, de acordo com um leakster da rede social chinesa, Samsung, sendo este outro dos trunfos esperados para o Mi 7.

Snapdragon 845 e ecrã de 6 polegadas no Xiaomi Mi 7?

Caso tal acontecesse, o Xiaomi Mi 7 seria radicalmente distinto do Mi 6 tendo em conta a diferença de tamanhos de tela / ecrã. No Mi 7 teríamos assim 6 polegadas, ao passo que o Mi 6 conta com umas mais modestas 5.15 polegadas de ecrã / tela.

As dimensões física do dispositivo poderão não aumentar muito, isto se a marca decidir seguir a moda / tendência dos ecrãs sem curvas ou margens. Se assim for, acredito que possamos ver um Xiaomi Mi 7 com uma tela de 6 polegadas e praticante com as mesmas dimensões físicas do atual Mi 6. Esperemos para ver.

No interior do Xiaomi Mi 7 teríamos ainda uns robustos 6GB de memória RAM para a variante mais económica e 8GB de memória RAM com 256GB de armazenamento interno não expansível para a versão mais premium com especificações reforçadas e acabamentos em cerâmica.

Para mais informações sobre tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts e os nossos PodCasts semanais.

De momento as dúvidas ainda superam em larga medida as certezas em torno do Xiaomi Mi 7 pelo que muito pode mudar. Até ao seu lançamento oficial, seja ele durante a Mobile World Congress 2018 ou num evento próprio da marca, certo é que ainda teremos toda uma temporada de fugas de informação (leaks) e rumores ainda mais sumarentos.

Outros assuntos relevantes:

BQ apresenta os novos smartphones BQ Aquaris U2 e BQ Aquaris U2 Lite

5 Packs de ícones temporariamente gratuitos para o teu Android

o Z?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.