Home Android

Xiaomi Mi 7 (ou Mi 8) poderá chegar já no dia 31 de maio

O Xiaomi Mi 7 (ou Mi 8) pode chegar no dia 31 de maio

Xiaomi smartphone Android Oreo Google Xiaomi Mi 7 Mi 8
Vem aí (mais um) novo smartphone da fabricante chinesa com a plataforma Android Oreo 8.1 da Google

A 4.ª maior fabricante mundial de dispositivos móveis Android e 4.ª maior fabricante na Europa confirmou que no dia 31 de maio celebrará um evento de apresentação. Aí, acreditamos que seja apresentado o Xiaomi Mi 7 (ou Mi 8) ou pelo menos um dos sucessores do Mi 6 com a plataforma Android da Google.

O lançamento anual de produtos será o palco escolhido para toda uma variedade de novos produtos. Entre eles, acreditamos que seja aí revelado o novo Xiaomi Mi 7 ou Xiaomi Mi 8, o nome do produto difere consoante os relatos.

Vê ainda: 33 Apps gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Seja como for, a empresa de Lei Jun estará a preparar um lançamento em grande para um novo leque de equipamentos. Entre eles teremos certamente pelo menos um novo smartphone com a plataforma Android da Google.

O evento de apresentação terá lugar na cidade de  Shenzhen, China. Esta é a capital tecnológica da China e um dos maiores motores da indústria que sustente este mundo mobile.

Xiaomi Mi 7 (ou Mi 8) pode chegar no dia 31 de maio

Note-se que a data do evento não foi avançada pela própria marca. Já a celebração do mesmo e a respetiva cidade que acolherá o evento foi avançada pela própria marca há alguns dias atrás através da rede social chinesa, a Weibo.

Agora, acumulam-se as provas circunstanciais em torno do lançamento de um Xiaomi Mi 7 (ou Mi 8) consoante os relatos. Em seguida podemos ver o agregado de provas circunstanciais em torno do próximo lançamento da Xiaomi.

Xiaomi Mi 7 (ou Mi 8) chegará com a plataforma Android Oreo da Google

Agora que já sabemos a data exata para a apresentação do produto, começam também a surgir informações alusivas ao Xiaomi Mi 7 (ou Mi 8). Sabemos que o seu sistema operativo será o Android Oreo da Google. Sabemos também que a marca já está a preparar a sua apresentação.

Além disso, vimos aqui que pelo menos uma das suas variantes (provavelmente o Mi 8) terá o leitor de impressões digitais já sob o ecrã. A tecnologia foi hoje vista no terminal, prometendo ser o seu ponto diferenciador.

Neste momento e tal como ilustra uma das imagens acima, o evento de apresentação da Xiaomi poderá contar com cerca de 5000 pessoas na assistência. Neste momento a tecnológica está a vender bilhetes para o evento que podem ir até aos 314 dólares / 265€.

Já em jeito de curiosidade, o evento de apresentação do Mi MIX 2S no passado dia 27 de março teve uma lotação máxima de 2000 pessoas. Agora, mais que duplica a assistência, algo que nos indica o lançamento de algo em grande e/ou de vários produtos.

Em última análise, esta poderá ser a ocasião ideal para finalmente ficarmos a conhecer a edição especial. A versão comemorativa do 8.º aniversário da marca. Esperemos para ver o que o futuro nos reserva.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Home já pode reproduzir o conteúdo da Google Play Filmes

Google Play Store: Estes são os jogos Android mais populares neste momento

Fortnite chegará ao Android mais cedo do que se esperava

Fonte |

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).
Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia