Xiaomi Mi 7: Esperemos que esta imagem não seja a do smartphone

Filipe Alves
Xiaomi Mi 7: Esperemos que esta imagem não seja do smartphone
Xiaomi Mi 7 deverá chegar nos próximos meses | Imagem ©reuters

A Xiaomi prepara o ano de 2018 para nos dar novos produtos. O Xiaomi Mi 7 é um dos mais esperados do ano em conjunto com o sucessor do Mi Mix 2. Acredita-se que o Xiaomi Mi 7 possa vir a seguir as linhas do Mi Mix o que nos leva a pensar na continuidade da gama "Mix".

Porém, o mundo tecnológico é incerto. Às vezes acreditamos que uma teoria seja a mais correta e a inversa é a responsável por milhões de vendas no setor. Até ao momento sabemos pouco sobre o possível Xiaomi Mi 7.

Vê ainda: Huawei. Android Oreo e EMUI 8 já têm data de chegada aos Honor!

Num rápido olhar sobre os rumores e fugas de informação, acredita-se que o terminal traga o processador Qualcomm Snapdragon 845, 6GB ou 8GB de RAM e 128GB de memória interna. Fala-se que será construído de vidro ou cerâmica e ainda a adição de carregamento sem fios. Tudo isto não passam de suposições, toma isso em conta.

Xiaomi Mi 7 poderá trazer a nova MIUI 10 de origem

Hoje temos mais um rumor que nos fala sobre o possível design do smartphone. Esta "Mockup" revela-nos uma dupla câmara traseira um pouco estranha, sensor de impressões digitais também na traseira e linhas que seguem a mais a variante 5X.

Podemos observar que nos botões do lado direito (visto por trás) temos o seletor de volume e ao que parece o botão de silêncio muito conhecido por incorporar os smartphones da Apple.

Aproveita produtos Xiaomi a bom preço aqui

Alegado Xiaomi Mi 7

Sinceramente não acredito que este venha a ser o design do smartphone, todavia, aprendi a manter uma mente aberta no que se trata a rumores e fugas de informação. Ninguém acreditava que a Apple nos desse uma "monocelha" e o iPhone X foi revelado.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei P20 Lite: Vídeo mostra em detalhe o próximo Android

Google Fotos tem uma novidade irresistível à tua espera!

Huawei Honor prepara-se para lançar um computador portátil

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.