Xiaomi Mi 7: Será esta nova imagem a traseira do próximo topo de gama?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi 7 é um dos topos de gama mais esperados de 2018. Depois da revelação do Xiaomi Mi Mix 2S a Xiaomi não pode atrasar muito mais o lançamento do próximo flagship Android.

Primeiro porque não pode esperar que a concorrência conquiste os seus seguidores, depois porque a se demorar habilita-se a que o smartphone dique rapidamente desatualizado.

Vê ainda: Google Play Store: 10 aplicações de produtividade para o teu smartphone

Como sabemos o novo processador da Qualcomm chega normalmente para o final do ano e quando mais tarde os terminais chegam, mas próximos da data apresentação do novo chip estão.

O Xiaomi Mi 7 deverá trazer um ecrã a roçar nas 6" polegadas com a conhecida e muito falada "notch". A monocelha que ficou na moda depois da Apple a revelar no iPhone X. Espera-se que ainda que o novo Xiaomi Mi 7 nos ofereça algumas das características trazidas no Mi Mix 2S.

Fala-se que maio será o mês de apresentação do Xiaomi Mi 7

Falo do mesmo set de câmara dupla, traseira de cerâmica ou vidro e carregamento sem fios. O Mi 7 deverá seguir as linhas do antecessor e não do Mi Mix 2 como anteriormente se especulava.

Assim sendo, a imagem que vemos hoje (abaixo) é mais do que possível que esteja correta. Vemos um terminal relativamente grande com uma traseira simples. Observa-se a tal dupla câmara no topo esquerdo e o logótipo da Xiaomi mais abaixo.

A imagem está super alterada de forma a manter o anonimato, isto significa ainda que não é possível ver os pormenores dos botões ou construção lateral.

Quanto ao resto das especificações, acredita-se que o Xiaomi Mi 7 ofereça o processador Qualcomm Snapdragon 845, 6GB ou 8GB de memória RAM, USB-C, carregamento sem fios e um possível ecrã AMOLED.

Para já estas informações de especificações são pura especulação, porém, acredita-se que em breve saberemos mais sobre os seus detalhes.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Bluboo D5 é a réplica perfeita do Mi Mix 2 e custa 83€

Envia o teu nome para o SOL com a nova missão da NASA

Huawei Honor 10 contará com a mesma pintura do Huawei P20

Fonte | (apagada)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.