Xiaomi Mi 7 Samsung
Mi 7 deverá trazer ecrãs OLED

A Xiaomi está num crescimento favorável depois do lançamento do Xiaomi Mi 6. Mas depois do lançamento do flagship a conversa rapidamente salta para o próximo. O Xiaomi Mi 7 deverá ser anunciado apenas em agosto do próximo ano, contudo, já há planos para o novo smartphone da empresa.

De acordo com novos rumores vindos da Coreia, a Xiaomi e Samsung estão em conversa para trazer ecrãs OLED nos próximos topo de gama da empresa.

Vê ainda: Apple à procura soluções para satisfazer a procura do iPhone 8

   

Falou-se que a Xiaomi estaria em conversações com a LG para os seus ecrãs de 5.5″ polegadas, porém, aparentemente o entendimento não foi mutuo o que levou a empresa chinesa a olhar para ecrãs de 6″ polegadas OLED da Samsung.

Xiaomi deverá recorrer à Samsung para os próximos ecrãs do Xiaomi Mi 7

Verdade seja dita, dificilmente o Xiaomi Mi 7 nos dará um ecrã de 6″ polegadas. A empresa já desde o seu Mi 5 que nos oferece 5.15″ polegadas, todavia, é mais do que provável que o modelo “Plus” possa ter tais tamanhos e características.

As informações referem que a “Apple chinesa” solicitou 1 milhão de painéis para dezembro e 2.2 milhões para o mês seguinte, caso tal seja verídico, podemos também assumir que a empresa chinesa possa revelar o seu Mi 7 na Mobile World Congress em fevereiro em Barcelona.

Até agora tudo isto não passa de especulações, assim sendo, deita sempre aquela pitada de sal nas informações dadas. A verdade é que o OLED e Super AMOLED parecem o futuro. Com rumores que a Apple investirá na tecnologia no seu próximo iPhone 8 é uma questão de tempo até que as concorrentes queiram acompanhar a moda de uma cor mais viva e intensa no ecrã dos seus equipamentos.

Outros assuntos relevantes:

D€AL: Leagoo T5 oferece boas especificações por 114€ (Promocode limitado)

Qual a melhor carteira para as criptomoedas Bitcoin e Ethereum?

Telemóvel – Nokia apresenta os novos Nokia 105 e Nokia 130

ViaPhoneArena
FonteThe Investor
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.