Xiaomi Mi 7 poderá trazer ecrãs OLED fabricados pela Samsung

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi está num crescimento favorável depois do lançamento do Xiaomi Mi 6. Mas depois do lançamento do flagship a conversa rapidamente salta para o próximo. O Xiaomi Mi 7 deverá ser anunciado apenas em agosto do próximo ano, contudo, já há planos para o novo smartphone da empresa.

De acordo com novos rumoresApple à procura soluções para satisfazer a procura do iPhone 8

Falou-se que a Xiaomi estaria em conversações com a LG para os seus ecrãs de 5.5" polegadas, porém, aparentemente o entendimento não foi mutuo o que levou a empresa chinesa a olhar para ecrãs de 6" polegadas OLED da Samsung.

Xiaomi deverá recorrer à Samsung para os próximos ecrãs do Xiaomi Mi 7

Verdade seja dita, dificilmente o Xiaomi Mi 7 nos dará um ecrã de 6" polegadas. A empresa já desde o seu Mi 5 que nos oferece 5.15" polegadas, todavia, é mais do que provável que o modelo "Plus" possa ter tais tamanhos e características.

As informações referem que a "Apple chinesa" solicitou 1 milhão de painéis para dezembro e 2.2 milhões para o mês seguinte, caso tal seja verídico, podemos também assumir que a empresa chinesa possa revelar o seu Mi 7 na Mobile World Congress em fevereiro em Barcelona.

Até agora tudo isto não passa de especulações, assim sendo, deita sempre aquela pitada de sal nas informações dadas. A verdade é que o OLED e Super AMOLED parecem o futuro. Com rumores que a Apple investirá na tecnologia no seu próximo iPhone 8 é uma questão de tempo até que as concorrentes queiram acompanhar a moda de uma cor mais viva e intensa no ecrã dos seus equipamentos.

Outros assuntos relevantes:

D€AL: Leagoo T5 oferece boas especificações por 114€ (Promocode limitado)

Qual a melhor carteira para as criptomoedas Bitcoin e Ethereum?

Telemóvel – Nokia apresenta os novos Nokia 105 e Nokia 130

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.