Xiaomi Mi Mix 2S Samsung Galaxy S9 Android
Este é o Mi Mix 2

Já não é segredo que a Xiaomi apresentará o Mi Mix 2S já no próximo dia 27, contudo, pouco se sabe sobre o próximo Xiaomi Mi 7. Estes deverão ser os grandes topos de gama para a entrada da marca em 2018.

Depois de terem deixado o Mobile World Congress de lado no que toca a especificações, espera-se que os próximos smartphones venham a surpreender devido a este momento de espera.

Vê ainda: Google. Android Wear passará a ser chamado Wear OS

Acredita-se que os próximos topos de gama cheguem com especificações de topo. Refiro-me ao processador Qualcomm Snapdragon 845 obviamente. O Mi Mix 2S chegará com 8GB, já quanto ao Xiaomi Mi 7 ainda é uma incerteza.

Algo que não parece uma incerteza são algumas das características dos novos smartphones. De acordo com as mais recentes informações, tanto o Mi Mix 2S como o Xiaomi Mi 7 contarão com carregamento sem fios.

Xiaomi Mi 7 e Mi Mix 2S serão as estrelas do início de 2018

A informação refere inclusive que será exactamente a mesma tecnologia incorporada nos novos iPhone 8 e iPhone X. Outros rumores referem que o Xiaomi Mi 7 deverá chegar com um ecrã de 6″ polegadas com a tecnologia AMOLED, porém, volto a frisar a falta de informações concretas no tema.

Já não falta muito para que os novos terminais sejam revelados. Se o Mi Mix 2S chegar no dia 27 com carregamento sem fios é mais do que plausível imaginar que a tecnologia seja também integrada no topo de gama da empresa chinesa.

A Xiaomi tem pela frente uma concorrência feroz. Para além dos Samsung Galaxy S9, também a Huawei e a Asus tem uma palavra a dizer com o P20 e Zenfone 5 respetivamente.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung quer conquistar o maior mercado da Sony

Huawei Mate 10 Pro recebe agora update de segurança para o Android

Android. Oukitel WP5000 promete resistência acima da média

Fonte | Via

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.