Xiaomi Mi 7 - A pista que faltava relativamente ao carregamento sem fios

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi 7 está aqui à porta, ou assim se assume. O futuro terminal da empresa chinesa deverá trazer características relevantes e um design inteiramente diferente do antecessor.

Os rumores referem que o Xiaomi Mi 7 trará as linhas idênticas ao Mi Mix 2, contudo, com a câmara frontal na parte superior do smartphone. Sempre referi que a ideia perfeita seria um Mi Mix 2 "ao contrário".

Vê ainda: Umidigi One: O próximo Android idêntico ao Apple iPhone X

Quanto ao Mi 7, acredita-se que venha munido do tudo o que é bom. Estamos a falar do novo processador Qualcomm Snapdragon 845, 6GB ou 8GB de RAM, ecrã sem margens e, com sorte, uma construção em cerâmica.

Xiaomi Mi 7 com carregamento sem fios? Assim espero!

Seja cerâmica ou vidro é quase garantido que o Xiaomi Mi 7 venha a integrar carregamento sem fios como opção. A marca chinesa já há uns meses que está registada nos serviços de "Qi Charger" e é uma questão de tempo até que ponha em prática o seu registo.

Mais interessante do que as informações acima, que são de conhecimento público, é o mais recente gadget de uma das subsidiárias da marca chinesa. A empresa ZMI é uma das marcas que trabalha em conjunto com a Xiaomi. Um bom exemplo são Nas imagens de apresentação a ZMI utiliza o Apple iPhone 8 e iPhone X como exemplo de smartphone.

Embora estas informações não sejam a garantia que o próximo Xiaomi Mi 7 trará carregamento sem fios, acredito que é uma das maiores pistas que tivemos até ao momento.

Aproveita bons preços em produtos Xiaomi

Sou um amante desta característica. Há 3 meses que uso o iPhone X como equipamento diário e desde a sua compra que não lhe ligo um cabo ou estou sem bateria. Por muito que carregue mais lentamente, considero que Wireless charging é "obrigatório" desde a minha primeira interação no Nexus 5.

Assuntos relevantes 4gnews:

D€AL: Dois smartphones Android a menos de 100€

Huawei P20. Protótipo mostra-nos a monocelha do Apple iPhone X

Android P – Gravação de chamadas será uma opção da nova atualização

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.