Xiaomi Mi 7 - É quase garantida a inserção de carregamento sem fios

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

partilhado na rede Weibo.

iaomi Mi A1 aqui

Xiaomi Mi 7 poderá ser revelado em fevereiro de forma oficial

Se o Xiaomi Mi 7 realmente trouxer o carregamento sem fios significa que o terminal não terá uma construção de metal. Espera-se então que siga os passos do Xiaomi Mi 6 em vidro ou do Mi Mix 2 em cerâmica.

Escusado será dizer que é ansiado que Xiaomi Mi 7 venha a trazer um preço agradável. Contudo, se a construção do terminal vier a ser me cerâmica, é também provável que o valor venha a subir um pouco.

Aquilo que a Xiaomi mude radicalmente o design do Mi 7 face ao Mi 6. O Mi 6 oferece um design elegante, contudo, as margens frontais estão longe de ser aceitáveis para um topo de gama em 2018 (cof cof Sony).

Ficaremos atentos ao desenvolvimento destas informações, mas não deixes passar a tua opinião em branco. És daqueles que gosta de carregamento sem fios ou não te faz muita diferença?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung – Nova patente mostra um Samsung Galaxy com ecrã dobrável

LG – Assim será o seu próximo gama de entrada Android

Sony Xperia XA2 Ultra – Alegada imagem do novo smartphone desilude

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.