Xiaomi Mi 7 aparece no website da Xiaomi por engano

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Muito se tem falado do futuro Xiaomi Mi 7. Espera-se que o próximo topo de gama da empresa chinesa nos venha a trazer tudo e mais alguma coisa por um preço apelativo.

Diga-se de passagem que a Xiaomi é uma das poucas marcas que continua a acreditar que um smartphone não deveria custar uma fortuna. O marca chegou de forma oficial a Portugal e tem conquistado por essa ideologia.

Vê ainda: Android. Samsung Galaxy A6 e A6+ chegam a Portugal de forma oficial

Smartphones como o Mi A1, Mi Mix 2 ou até o Redmi 5 e 5 Plus continuam a conquistar os bolsos dos portugueses e com boas razões. É difícil, senão impossível, entrares numa loja física e veres um terminal com esta excelente relação qualidade/preço.

Mais especificamente no Mi A1. O terminal é um pouco diferente de todos os outros. O Mi A1 dá-nos um User Interface idêntico ao stock Android visto que nos dá a versão Android One.

Xiaomi Mi 7 poderá ser revelado oficialmente ainda este mês

Não se espera que este futuro Xiaomi Mi 7 nos ofereça Android One, porém, acredita-se que este será o topo de gama mais importante da empresa chinesa em 2018.

O Mi Mix 2S está a chegar ao mercado e o preço é apelativo, contudo, se estas informações estiverem corretas o Mi 7 dará muito mais.

Aparentemente o Mi 7 foi publicado por engano no website oficial da Xiaomi na China e mostrou-nos basicamente o que esperar face algumas características e design do terminal.

Podemos observar que o Mi 7 contará com a tal "notch" na parte superior do ecrã. Com o tamanho tão grande desta "monocelha" acredita-se que possa vir a oferecer a tecnologia 3D para algo idêntico ao Face ID.

Lembro que Face ID e Face Unlock são diferentes. Até ao momento só a Apple é que oferece um scanner de reconhecimento facial de segurança. O Face Unlock, presentes no OnePlus 5, 5T, Huawei's e numa quantidade de dispositivos chineses, estão longe de ter a mesma segurança. Pois bem, espera-se que o Mi 7 ofereça a tal segurança do iPhone X.

Podemos ainda observar a câmara dupla no canto traseiro. Assume-se que o terminal seguirá a ideologia do Mi Mix 2S e oferecerá sensores de qualidade. Espera-se que ainda que o dispositivo seja construído em vidro e nos ofereça carregamento sem fios.

Algo relevante a referir é a indicação para o sensor biométrico no ecrã! Se esta imagem realmente for verídica, espera que o Mi 7 venha a surpreender.

Ainda não temos ideia concreta de quanto é que o Xiaomi Mi 7 será revelado. Tem-se falado que chegará no dia 23 de maio, porém, ainda nada é oficial. Ficaremos atentos ao que aí chegará!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy S10 pode chegar em janeiro de 2019

Patente da Samsung mostra como será o sensor biométrico no ecrã

Honor 8 Pro da Huawei recebe novos recursos com update do Android

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.