Na imagem temos o seu mais recente topo de gama Android, o Mi MIX 2s

A Lei Jun em 2010 poderá agraciar os fãs da empresa com um Xiaomi Mi 7 Anniversary Edition. Recordo que a fabricante chinesa celebrou 8 anos de existência no passado mês de abril.

Vê ainda: d grátis na Google Play Store neste momento

Com efeito, o seu 8.ª aniversário poderá até motivar a marca a saltar de Mi 7 para Mi 8. Todavia, como refere esta publicação o cenário mais provável será termos uma versão especial do seu próximo topo de gama Android.

Até ao final do mês de maio os rumores sugerem que será apresentado um novo smartphone topo de gama juntamente com a nova Mi Band 3. A apresentação conjunta visará atrair o máximo de atenções para os seus dispositivos móveis.

Xiaomi Mi 7 e Xiaomi Mi 7 8th Anniversary Edition

Caso os novos rumores tenham algum fundamento de verdade teremos assim um Xiaomi Mi 7 e uma edição especial, comemorativa do 8.º aniversário da marca. Chamar-se-á "Xiaomi Mi 7 8th Anniversary Edition". Este seria o grande trunfo da marca e o ponto algo do próximo evento de apresentação da fabricante chinesa. Segundo as informações que têm sido avançadas na internet, a fabricante Android estará com alguns problemas na implementação da nova tecnologia de reconhecimento facial 3D.

Será este o próximo topo de gama da fabricante chinesa?

Atrasos que estarão a impedir a marca de apresentar imediatamente o seu novo topo de gama. Aliás, já chegamos a ver rumores que sugeriam a apresentação do smartphone Android só no 3.º trimestre do ano.

Ainda assim, isto faria do Mi 7 o primeiro smartphone Android a incorporar uma tecnologia similar àApple. Relembro que esta utiliza um reconhecimento facial a 3 dimensões. Algo que até à data ainda não foi replicado pelas fabricantes Android.

Software - Android Oreo da Google com a MIUI

Já segundo este novo rumor, o Xiaomi Mi 7 8th Anniversary Edition seria o dispositivo escolhido para trazer esta nova tecnologia. Enquanto edição especial nunca seria distribuído em tão grandes quantidades como a versão standard.

Algo que poderá ajudar a marca a acelerar o seu lançamento no mercado. Isto, mais uma vez, face aos desafios colocados pela implementação da nova tecnologia de desbloqueio e autenticação.

Hardware - Snapdragon 845 da Qualcomm

Mais ainda, tal como o Xiaomi Mi 7 standard, também a versão especial teria o mesmo processador Snapdragon 845 da Qualcomm. Mantendo praticamente todas as características técnicas do topo de gama convencional e adicionando esta benesse.

Ambos os smartphones deverão apresentar ainda um total de 8GB de memória RAM com 256GB de armazenamento interno. Apresentarão ainda uma câmara dupla na sua traseira com integração de Inteligência Artificial.

Espera-se ainda que seja apresentada uma terceira versão do Xiaomi Mi 7, uma versão Plus. Esta destacar-se-á das demais pelo seu ecrã de maiores dimensões (mais de 6 polegadas). Ainda assim, todos eles terão uma notch, recorte, entalhe ou monocelha similar ao iPhone X.

Ainda assim, aconselhamos os nossos leitores a interpretarem todas estas informações com uma saudável dose de otimismo. Rumores são isso mesmo, palavras que por vezes não passam de vento.

Assuntos relevantes na 4gnews:

crescer mais de 1000% em vendas?

i 8 com chegada em maio de 2018

Nokia X mostra-nos várias semelhanças com o futuro OnePlus 6

via