Será este o Xiaomi Mi 6X de entrada ou o Xiaomi Redmi 2S?
O terminal já foi certificado pela agência TENAA de regulação do mercado.

Hoje pela manhã escrevemos que o próximo Xiaomi Mi 6X poderia chegar com uma versão ou duas de entrada. Ou seja, um dispositivo idêntico a nível de design, porém, com especificações mais baixas.

Mas é aqui que a minha dúvida aparece. Será este o Xiaomi Mi 6x de entrada ou o próximo Xiaomi Redmi 2S?

Vê ainda: Android P: Instala o novo launcher e dá vida ao teu smartphone

A empresa chinesa dá-nos dezenas de smartphones do ano. Na minha opinião é um erro, porém, consigo entender. A Xiaomi é forte na Índia e China e estes terminais ganham um destaque acima da média nesses países.

Por isso é que a gama Redmi é tão importante. Enquanto que o mercado ocidental não se importa de investir um pouco mais num Mi A1 ou Mi 6, os mercados emergentes preferem investir em terminais de entrada.

Xiaomi Mi 6X barato ou Xiaomi Redmi 2S? Se tivesse de apostar metia as fichas no Redmi

A imagem do smartphone na TENNA, entidade reguladora mobile na China, referiu que um terminal chegará em breve com o design do futuro Xiaomi Mi 6X. Porém, as especificações revelaram que embora o design seja o mesmo o terminal não é.

As imagens da caixa do Mi 6X afirmam que o terminal chegará com o processador Qualcomm Snapdragon 660. As informações da TENAA argumentam que o tal smartphone desconhecido terá um clock de 2.0GHz, ou seja, um Snapdragon 625 ou 630. Perfeito para a gama Redmi.

Xiaomi Mi 6X Android Oreo

A gama Redmi tem melhorado consideravelmente a construção nos últimos anos. Se realmente este for o Redmi 2S podemos esperar um terminal com construção em metal, ecrã 6″ polegadas 18:9 e uma bateria de 3000 mAh.

Mais, referiu-se ainda que contará com 2GB de RAM + 16GB de RAM e 3GB de RAM e 32GB de ROM. Os Redmi são aqueles que nos oferecem este tipo de especificações.

Não entendas esta publicação de forma errada. Esta informação é uma especulação. Enquanto que muitos acreditam numa versão barata do Xiaomi Mi 6X, eu prefiro apostar no Xiaomi Redmi 2S.

Assuntos relevantes na 4gnews:

LG Stylo 4: Eis um primeiro olhar a este smartphone Android

Meizu revela smartphone com processador e ecrã AMOLED da Samsung

Como saber se o teu Apple Macbook Pro precisa de trocar a bateria

Via

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.