Android. Xiaomi Mi 6X pode chegar já amanhã com o Xiaomi Mi MIX 2S

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Estamos quase a conhecer oficialmente o topo de gama Xiaomi Mi MIX 2S, dispositivo que Apple.

Vê ainda: d temporariamente grátis

O que esperar deste smartphone Android? Será uma variante mais ou menos poderosa do que o Mi 6 que já conhecemos? Acima de tudo, será uma versão atualizada, com um ecrã ou tela maior, com novas cores e o metal como o principal material de construção e não o vidro.

Tal como podemos observar pelas fotos mais abaixo, temos aqui um dispositivo vibrante, em Vermelho. Na sua parte frontal as margens são imperceptíveis, muito em parte pelo ecrã estar desligado neste registo na TENAA. O smartphone Android contará com um ecrã de 5.99 polegadas, segundo as especificações listadas neste orgão regulador, com o formato 18:9.

Xiaomi Mi 6X pode ser apresentado amanhã, juntamente com o Xiaomi Mi MIX 2S

Esta variante vermelha do possível companheiro de apresentação para o Xiaomi Mi MIX 2S mostra-nos um possível ecrã completo. Podemos ainda observar a presença do leitor de impressões digitais / sensor biométrico na traseira deste smartphone Android. Um recorte bem visível e identificável ao centro do Xiaomi Mi 6X. Fora do painel frontal estão os botões capacitivos para navegação, algo que nos faz acreditar na possibilidade de um ecrã completo.

Smartphone Android pode chegar já amanhã!

Com um perfil extremamente elegante, a câmara do Xiaomi Mi 6X acaba por ser saliente da sua estrutura metálica. Algo bem visível pelas fotos de perfil, com os botões On/Off e o seletor de volume na lateral direita. Note-se que toda a sua traseira é extremamente semelhante à do Apple iPhone X, o topo de gama de Cupertino.

Este smartphone Android deixaria também um registo das suas dimensões na agência TENAA. Já sabemos que medirá 158.88 x 75.54 x 7.3mm (altura x largura x espessura). Contará com um ecrã de 5.99 polegadas de diagonal de resolução para já desconhecida neste "companheiro" do Xiaomi Mi MIX 2S.

Teremos também uma bateria de 2910mAh neste smartphone Android bem elegante e suporte para dois cartões SIM, portanto, terá conectividade dual-SIM. A sua apresentação poderá ter lugar já amanhã, juntamente com o topo de gama Mi MIX 2S. Esperemos para ver o que o futuro nos reserva.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei P20 – Nova imagem revela mais detalhes do equipamento

d?

Huawei poderá ser a primeira empresa a copiar o Face ID da Apple

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.