Xiaomi Mi 6X - Estas são as primeiras imagens do próximo Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chegamos mesmo a questionar se o terminal da empresa chinesa poderia vir a ser também o Mi A2. Lembro que o Mi 5X e o Mi A1 são basicamente idênticos e apenas diferentes no seu software. Enquanto que o Mi 5X nos ofereceu a típica MIUI, o Mi A1 deu-nos o primeiro Xiaomi com Android One.

Vê ainda: Passatempo: Não percas tempo e ganha um Apple iPad Air

Por isso é que este Xiaomi Mi 6X está a ter um grande destaque. Para além de poder vir a ser um excelente gama-média, pode também vir a ser mais um terminal com Android puro.

Podemos ver nesta alegada imagem do alegado protótipo do Xiaomi Mi 6X que o dispositivo manterá a construção de metal, leitor de impressão digital na parte traseira e uma dupla câmara traseira que nos faz lembrar o iPhone X.

Poderá o próximo Xiaomi Mi 6X ser também o Mi A2?

Pessoalmente não sou um grande amante daquela enorme corcunda. Porém, visto que esta imagem representa um protótipo, é possível que o tamanho da câmara venha a ser reduzido no produto final.

Embora não vejamos o smartphone Android na parte frontal acredito que possamos assumir que o Xiaomi Mi 6X ou Mi A2 nos oferecerá um ecrã 18:9 com margens reduzidas, tal como vimos no Redmi 5 Plus.

A Xiaomi prepara uma carrada de smartphones para nos anunciar. Acredita-se que o próximo Mi 7 também esteja ao virar da esquina. Será algum deles revelado na Mobile World Congress? É possível. Visto que a Huawei e LG saltarão o evento mais espaço deixa para a marca chinesa se destacar num dos maiores eventos mobile do mundo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google I/O 2018: Android P será revelado em maio

Novo MediaTek Helio P70 terá uma potência idêntica ao OnePlus 3T

Apple iOS 11.3 – Tudo o que vai mudar no teu iPhone e iPad

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.