Xiaomi Mi 6X: Imagens mostram traseira do próximo smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi 6X deverá ser um dos próximos terminais a ser revelados pela empresa chinesa. Muitos acreditam que o novo smartphone Android poderá chegar de forma oficial na Mobile World Congress (MWC), porém, ainda nada é garantido.

Temos ideia que a Xiaomi não revelará o seu topo de gama na MWC, contudo, temos de ter em atenção que a marca asiática entrou recentemente de forma oficial em Espanha. Assim sendo, seria interessante ver a empresa trazer algo relevante para ser apresentado no país.

Vê ainda: “Corra, Salsicha, Corra” já tem mais de 10 milhões de instalações na Google Play Store

Até ao momento sabemos que um alegado Xiaomi Mi 6X poderá chegar em breve. Acredita-se que ainda que este terminal possa vir a ser também o Xiaomi Mi A2. Lembro que o Mi 5X foi o escolhido para albergar o User Interface da Google no seu estado mais puro.

Xiaomi Mi 6X para a MWC? Teremos de esperar para ver!

Olhando para as imagens que caíram leak podemos tirar algumas conclusões. Primeiro podemos confirmar que a traseira será construída em metal. Isto significa que não teremos o tão desejado carregamento sem fios que se fala que chegará no Xiaomi Mi 7.

Vemos ainda o orifício para o leitor de impressões digitais no centro traseiro. Isto leva-nos a crer que na parte frontal co Mi 6X contará com um ecrã 18:9 e com margens reduzidas. Por último, vemos um setup de câmaras idêntico ao iPhone X.

Esta não seria a minha primeira escolha para design das câmaras traseiras, contudo, tenho de admitir que prefiro desta forma que no antigo design do Mi 5X.

iaomi a bom preço

Nada nos garante que estas são fotografias verdadeiras. Atenção que não é a primeira vez que este leakster nos dá informações corretas face às suas alegações. O Xiaomi Mi 6X deverá encaixar no segmento de gama-média/alta. Veremos até que ponto o seu preço será agradável.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei P20 com 3 câmaras verticais para superar as do Apple iPhone X

Google cresceu bem graças ao Google Home no final de 2017

Apple HomePod é perfeitamente incompatível com o teu smartphone Android

Fonte 2

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.