Xiaomi Mi 6X - Esta poderá ser uma nova imagem real deste Android

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Enquanto que se espera pelo lançamento do Xiaomi Mi 7, a empresa chinesa vai desenvolvendo um novo gama média. Trata-se do novo Xiaomi Mi 6X que poderá ser ainda o irmão gémeo do Xiaomi Mi A2. Este último seria a segunda geração da parceira entre a Google e a empresa chinesa no programa Android One.

Este Mi 6X tem sido falado com frequência ao longo dos últimos tempos. Ainda no dia de hoje tivemos acesso a novas informações relativas às especificações deste equipamento. Agora surge a necessidade de voltarmos ao assunto.

Vê ainda: Motorola Moto G6 Play revelado em pequeno vídeo

Desta feita temos algo mais palpável para te apresentar. Temos aquela que pode muito bem ser a mais recente imagem real do novo Xiaomi Mi 6X, cortesia do site Gizmochina. Contudo, existem algumas reticencias a serem colocadas na interpretação desta imagem.

Desde logo, tudo indica que o equipamento Android aqui retratado esteja protegido por uma capa. Assim, ficamos sem acesso ao material de construção do smartphone. O que se nota claramente é o alinhamento vertical da sua câmara dupla traseira e o seu leitor biométrico bem ao centro.

Mas estes dados não são suficientes para atestarmos que este se trata, inequivocamente, do novo Xiaomi Mi 6X. Isto porque também o Xiaomi Redmi Note 5 Pro possui estes traços estéticos.

O principal diferenciador entre estes dois equipamentos está nas linhas da antena. Ao passo que no Redmi Note 5 Pro estas são horizontais, aqui temos uma espécie de U invertido. Traço que terá sido herdado do Xiaomi Mi 5X, apresentado em 2017. Porém, é curioso notar-se tal pormenor estando o equipamento protegido com uma capa.

Será este o novo Xiaomi Mi 6X com Android?

Assim sendo, é imperativo que tomes esta imagem em linha de conta com a devida cautela. Não seria a primeira vez que víamos ser difundida uma imagem como sendo de um determinado produto e, posteriormente, constatar-se que tal não era verdade.

Tendo então por base as informações de hoje, este Xiaomi Mi 6X poderá chegar ao mercado com um processador Helio P60. Mais ainda, a sua câmara dupla poderá ser composta por uma lente de 12MP e uma secundária de 20MP. Já na parte frontal poderemos contar com uma lente de 20MP.

Importa ainda referir que outros rumores alimentam a presença de um ecrã 18:9 de 5.99 polegadas Full-HD+. Poderemos ter ainda 4GB de RAM com 64GB de memória interna ou 6GB de RAM com 128GB de memória interna.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google baniu apps de ‘Bilhetes de identidade falsos’ da Google Play Store

Huawei P20 Pro tem estabilização ótica (OIS) nas 3 câmaras principais

Apple: iPhone de 2019 com 3 câmaras como o Huawei P20 Pro?

Fonte

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.