Xiaomi Mi 6X - Capa do mostra-nos como poderá ser o seu design

Daniel Pinto
Daniel Pinto
Tempo de leitura: 2 min.

O Xiaomi Mi 6X poderá ser um dos próximos smartphones a ser revelado pela empresa chinesa. A marca tem tantos smartphones no mercado que é complicado, mesmo para nós, ter noção de todos eles.

Este alegado Xiaomi Mi 6X poderá vir a trazer a ideologia do Mi 5X. Falo nos termos de especificações e segmento em que vai encaixar. O Mi 5X é um dos smartphones preferidos dos amantes da Xiaomi por nos dar uma qualidade fenomenal e para o preço que está a ser solicitado.

Vê ainda: Vota nos prémios 4gnews! “Melhor Smartphone do Ano, Marca Revelação e Melhor Design”

É verdade que não pode, nem deve, ser comparado aos topos de gama Mix 2 ou Mi 6, mesmo assim, não deixa de ser válida a sua escolha se estás a pensar comprar um dispositivo de 200€.

O Xiaomi Mi 6X poderá encaixar nesta gama de preço também. Embora pouco se saiba sobre o alegado dispositivo, a nova capa de silicone alega que servirá no futuro terminal da marca.

Pelos orifícios mostrados na imagem podemos imaginar que o Xiaomi Mi 6X poderá oferecer uma câmara dupla na vertical, idêntica ao iPhone X, e ainda um leitor de impressões digitais na parte traseira.

Algo que se espera neste terminal é que nos ofereça um ecrã 18:9. Com a apresentação dos novos Redmi com este tipo de tela é mais do que plausível que as próximas gerações sejam inspiradas neste tipo de design.

Xiaomi Mi 6X poderá chegar no início do próximo ano

Quanto a especificações ainda é muito cedo para afirmar o que quer que seja. Os prognósticos apontam para um terminal com um processador Qualcomm da gama 600 e 4GB ou 6GB de RAM. O mesmo que vemos no 5X ou até no Mi Note 3.

Visto que que o Mi Note 3 já nos dá um design idêntico ao Xiaomi Mi 6, este Mi 6X deverá seguir as linhas do 5X em vez do topo de gama até ao momento.

Ficaremos atentos ao desenvolvimento destas informações. Como referi, os smartphones da empresa asiática ganham cada vez mais destaque e é uma questão de tempo até que cheguem oficialmente a Portugal.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Imagem do Nokia 9 revela dupla câmara frontal e margens reduzidas

Samsung Galaxy A5 2018 – Grande parte das especificações reveladas

Google Chrome será implacável a bloquear anúncios e publicidades!