Xiaomi Mi 6X é agora revelado em imagens reais antes da apresentação

Rui Bacelar
Será apresentado amanhã e é agora revelado em imagens reais, na China.

O Xiaomi Mi 6X será apresentado amanhã, na China. A sua data de apresentação já foi confirmada pelo próprio CEO da empresa, Lei Jun. Entretanto continuam a surgir novas fugas de informação alusivas a este smartphone com o informação a que assistimos nos últimos dias e semanas. Na sua versão mais poderosa o Xiaomi Mi 6X trará um total de 6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno mas há muito a ser dito sobre este terminal.

Vê ainda: d

Sabemos também que o Xiaomi Mi 6X chegará em Preto, Vermelho, Azul, Rosa e Dourado, tal como o comprova a imagem que ilustra o artigo. Os seus esquemas de cores e até mesmo os website Android.com, na página da Google.

Xiaomi Mi 6X chega já amanhã, dia 25 de Abril

Agora, para aquietar a crescente curiosidade em torno do Xiaomi Mi 6X temos duas imagens reais, duas fotografias do smartphone. Depois de já termos visto a sua caixa com as suas specs, temos agora duas imagens, frente e verso do próximo terminal. Confirma-se assim aquilo que praticamente todas as fugas de informação têm apontado. A construção metálica do smartphone. O seu leitor de impressões digitais ao centro. Os seus cantos arredondados e claro, a câmara dupla com alinhamento vertical e o seu flash LED. Eis as novas imagens reais do produto.

Aqui em preto e em dourado, o smartphone está agora à espera da sua apresentação oficial. Podemos ainda confirmar mais características a partir do plástico de proteção do smartphone. Temos a indicação de uma câmara de 20MP para as tuas selfies e uma câmara de 20MP na sua traseira. Segundo as fugas de informação o segundo sensor terá 12MP de resolução.

Software - Android Oreo com a interface MIUI

Confirma-se também o processador, a plataforma móvel Snapdragon 660 da Qualcomm neste Xiaomi Mi 6X. Contamos também com o sistema operativo Android Oreo da Google, bem como a interface MIUI da própria Xiaomi.

O seu restante leque de características inclui um ecrã de 5.99 polegadas com resolução Full-HD+. Este display possui um formato 18:9 que facilitará a sua utilização com uma só mão. Contará ainda com uma bateria com 2910mAh de capacidade. Já a nível de armazenamento teremos várias versões / variantes, desde 32GB de armazenamento até à versão de topo com 128GB. As suas características foram recentemente confirmadas pela agência TENAA, o orgão regulador do mercado chinês.

A nível de preços, segundo as mais recentes fugas de informação tudo dependerá da versão pretendida. Por exemplo a versão com 4GB de RAM +64 custará o equivalente a 285 dólares. Já a versão com 6GB de RAM+64GB custará cerca de 317 dólares. Teremos ainda algumas versões mais económicas e outra versão mais premium.

Por último, o CEO da empresa confirmaria Mi A2 com Android One estava a caminho e que chegaria acompanhado.

+Assuntos relevantes na 4gnews:

Mi 7 está atrasado devido a problemas no reconhecimento facial

Nokia Moonraker: Um novo olhar ao smartwatch cancelado pela Microsoft

Avengers: Infinity War. Três personagens que deverão morrer no filme da Marvel

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.