Xiaomi Mi 6X Android Oreo
Será apresentado amanhã e é agora revelado em imagens reais, na China.

O Xiaomi Mi 6X será apresentado amanhã, na China. A sua data de apresentação já foi confirmada pelo próprio CEO da empresa, Lei Jun. Entretanto continuam a surgir novas fugas de informação alusivas a este smartphone com o sistema operativo Android Oreo, da Google.

Sobre o mesmo já sabemos praticamente tudo o que trará perante as incontáveis fugas de informação a que assistimos nos últimos dias e semanas. Na sua versão mais poderosa o Xiaomi Mi 6X trará um total de 6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno mas há muito a ser dito sobre este terminal.

Vê ainda: OnePlus 6 será bem mais do que uma cópia do iPhone X com Android

Sabemos também que o Xiaomi Mi 6X chegará em Preto, Vermelho, Azul, Rosa e Dourado, tal como o comprova a imagem que ilustra o artigo. Os seus esquemas de cores e até mesmo os papéis de paredes já foram confirmados em ocasião anterior pelo CEO da empresa. Aliás, caso os queiras poderás descarregar aqui os seus wallpapers.

vimos também várias fotografias capturadas com o Xiaomi Mi 6X, comprovando a sua apetência e capacidade para boas selfies (auto-retratos). Em suma, o mundo Android tem fervilhado com os rumores e fugas de informação em torno deste terminal. O mesmo já foi listado no website Android.com, na página da Google.

Xiaomi Mi 6X chega já amanhã, dia 25 de Abril

Agora, para aquietar a crescente curiosidade em torno do Xiaomi Mi 6X temos duas imagens reais, duas fotografias do smartphone. Depois de já termos visto a sua caixa com as suas specs, temos agora duas imagens, frente e verso do próximo terminal. Confirma-se assim aquilo que praticamente todas as fugas de informação têm apontado. A construção metálica do smartphone. O seu leitor de impressões digitais ao centro. Os seus cantos arredondados e claro, a câmara dupla com alinhamento vertical e o seu flash LED. Eis as novas imagens reais do produto.

Aqui em preto e em dourado, o smartphone está agora à espera da sua apresentação oficial. Podemos ainda confirmar mais características a partir do plástico de proteção do smartphone. Temos a indicação de uma câmara de 20MP para as tuas selfies e uma câmara de 20MP na sua traseira. Segundo as fugas de informação o segundo sensor terá 12MP de resolução.

Software – Android Oreo com a interface MIUI

Confirma-se também o processador, a plataforma móvel Snapdragon 660 da Qualcomm neste Xiaomi Mi 6X. Contamos também com o sistema operativo Android Oreo da Google, bem como a interface MIUI da própria Xiaomi.

O seu restante leque de características inclui um ecrã de 5.99 polegadas com resolução Full-HD+. Este display possui um formato 18:9 que facilitará a sua utilização com uma só mão. Contará ainda com uma bateria com 2910mAh de capacidade. Já a nível de armazenamento teremos várias versões / variantes, desde 32GB de armazenamento até à versão de topo com 128GB. As suas características foram recentemente confirmadas pela agência TENAA, o orgão regulador do mercado chinês.

A nível de preços, segundo as mais recentes fugas de informação tudo dependerá da versão pretendida. Por exemplo a versão com 4GB de RAM +64 custará o equivalente a 285 dólares. Já a versão com 6GB de RAM+64GB custará cerca de 317 dólares. Teremos ainda algumas versões mais económicas e outra versão mais premium.

Por último, o CEO da empresa confirmaria aqui que o Xiaomi Mi A2 com Android One estava a caminho e que chegaria acompanhado.

+Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi 7 está atrasado devido a problemas no reconhecimento facial

Nokia Moonraker: Um novo olhar ao smartwatch cancelado pela Microsoft

Avengers: Infinity War. Três personagens que deverão morrer no filme da Marvel

Fonte | via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).