Xiaomi Mi 6X - Todos os detalhes sobre a edição especial Hatsune Miku

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Apresentado em abril de 2018, o smartphone Xiaomi Mi 6X afirma-se como um dispositivo de gama média com preço competitivo. Este será o dispositivo Android que dará "corpo" (hardware) ao Xiaomi Mi A2 e que agora recebe uma edição especial, a Hatsune Miku.

Note-se que esta não é a primeira vez que a fabricante chinesa lança uma edição especial e temática Hatsune Miku. No ano passado ficaríamos a conhecer o Redmi Note 4X com um acabamento especial a ornamentar a sua traseira bem como a cor azul turquesa.

Vê ainda: Google terá de fazer bem mais se quiser competir com a Amazon Alexa

O smartphone Android, o Xiaomi Mi 6X é acompanhado por acessórios personalizados, bem como uma caixa temática. Temos também várias ilustrações para além da gravação a laser na sua traseira. Para todos os efeitos será uma das edições mais especiais do smartphone.

O terminal seria apresentado há escassos dias, chegando agora a algumas publicações chinesas. É graças a elas que nos chega esta galeria de imagens com toda a qualidade e detalhe para que possas ficar a conhecer esta edição especial.

Este é o Xiaomi Mi 6X Hatsune Miku Edition

A personagem Hatsune Miku é bastante popular no Japão. Consequentemente, o sucesso do smartphone anterior pode, inclusive, ter motivado o lançamento precoce deste Xiaomi Mi 6X. O dispositivo Android pode ser visto em todo o seu esplendor na galeria de imagem que se segue. Será um objecto de colecionador, um smartphone procurado não só pelas suas capacidades intrínsecas mas também pelo seu look. Mais ainda, temos todo um leque de acessórios incluídos na caixa deste Xiaomi muito especial.

Em si o Xiaomi Mi 6X Hatsune Miku Edition possui um acabamento em azul turquesa com uns toques de verde. Temos também as linhas ou bandas para as antenas bastante disfarçadas. Sem esquecer os realces nos principais componentes da sua traseira.

Note-se que tanto a sua câmara dupla como o leitor de impressões digitais possuem um realce a verde. São pequenos toques (ou retoques) que lhe dão um ar muito distinto e ainda mais apetecível para os fãs desta personagem.

Smartphone Android conta com com acessórios exclusivos

Temos também uma capa de proteção em TPU para o Xiaomi Mi 6X com desenhos temáticos. Tudo isto com uma caixa própria, uma placa comemorativa e um número de série em cada um dos smartphones.

Temos também um powerbank incluído em cada um destes "Kits" Hatsune Miku Edition. Note-se que segundo a marca existem apenas 5000 unidades pelo que o smartphone temático deverá esgotar em breve.

O seu preço? Na China custará 2099 yuan, cerca de 317 dólares ou 272 euros. Um "pacote" muito especial com acessórios exclusivos para este xiaomi Mi 6X com 6GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno.

O smartphone estará disponível a partir do dia 3 de julho na China. Espera-se que eventualmente seja distribuído pelas lojas / plataformas de revenda online.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple quer fazer dos seus ‘Mapas’ a escolha dos utilizadores de iPhone

OnePlus 6 em vermelho: Imagem mostra-nos a traseira do smartphone

Instagram – Próxima versão da aplicação poderá fixar as Histórias no topo

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.