Xiaomi Mi 6X - beleza chinesa com a plataforma Android da Google

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Em dia da liberdade (25 de abril) a marca chinesa apresentou-nos plataforma Android da Google. Agora podemos contemplar a sua variante em vermelho.

Estando disponível em Preto, Rosa, Dourado, Azul e Vermelho é esta última versão que mais atenções atrai. Agora, podemos ver o terminal em todo o seu esplendor e detalhe nestes ricos e quentes tons.

Vê ainda: d

O Xiaomi Mi 6X chegaria para substituir o operativo Android Oreo da Google, o novo smartphone é bastante elegante. Conta com uma construção metálica, em alumínio, com detalhes premium e um especial cuidado com os detalhes da sua estrutura.

O Xiaomi Mi 6X foi apresentado no dia 25 de Abril

O resultado pode ser agora observado na galeria de imagens que ilustra este artigo. Note-se que todas estas imagens chegam até nós, cortesia da ITHome, publicação chinesa que já tem consigo este novo smartphone Android. Tomamos a liberdade de incluir algumas imagens oficiais de apresentação do novo Xiaomi Mi 6X. Pessoalmente acaba por ser o meu tom de cor favorito, sem pretender aqui tomar partidos. Deixo-vos agora com todas as imagens do terminal.

O Xiaomi Mi 6X utiliza o Android Oreo da Google

As imagens mostra-nos que todas as variantes de cor chegarão exatamente na mesma caixa branca com acessórios em branco. Teremos o carregador e o cabo USB do Tipo C para transferência de dados e carregamento.

A espessura do smartphone dispensa comentários, apresentando-se extremamente elegante. Temos também a saliência da sua câmara dupla na traseira, algo que não fica propriamente perfeito ou elegante.

Ainda assim, esperemos que pelo menos esta câmara seja protegida por um vidro especialmente resistente para não riscar. Caso contrário adivinham-se reclamações dos utilizadores.

É lamentável a remoção da porta áudio jack de 3.5mm apesar de termos um altifalante extra. Ainda assim, a porta USB do Tipo C poderá substituir as suas funções, com um adaptador para 3.5mm isto é.

O Xiaomi Mi 6X tem um ecrã de 5.99 polegadas, resolução Full-HD+ e formato 18:9 no seu ecrã IPS LCD. Utiliza ainda a plataformaQualcomm e até 6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno.

Conta com uma câmara dupla de 16MP+20MP e uma câmara frontal de 20MP para as selfies. Temos ainda uma bateria de 3010mAh neste smartphone que utiliza o sistema operativo Android da Google.

Assuntos relevantes na 4gnews:

d

d

”Notch” do Huawei P20 é bem mais antiga que a do Apple iPhone X

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.