Home Android

Xiaomi Mi 6X – beleza chinesa com a plataforma Android da Google

Mais do que um smartphone, uma afirmação de estilo.

Xiaomi Mi 6X Android Oreo Google 2
É um dos mais recentes smartphones da fabricante chinesa e também um dos mais elegantes.

Em dia da liberdade (25 de abril) a marca chinesa apresentou-nos oficialmente o Xiaomi Mi 6X, o seu novo smartphone com a plataforma Android da Google. Agora podemos contemplar a sua variante em vermelho.

Estando disponível em Preto, Rosa, Dourado, Azul e Vermelho é esta última versão que mais atenções atrai. Agora, podemos ver o terminal em todo o seu esplendor e detalhe nestes ricos e quentes tons.

Vê ainda: Huawei está a desenvolver sistema operativo como alternativa ao Android

O Xiaomi Mi 6X chegaria para substituir o Mi 5X, smartphone que só receberia uma versão em Vermelho vários meses após o seu lançamento no mercado. Agora, o seu sucessor trouxe deste logo este peculiar tom de cor que tantas atenções tem atraído.

Complementando a sua interface MIUI 9.5 com o sistema operativo Android Oreo da Google, o novo smartphone é bastante elegante. Conta com uma construção metálica, em alumínio, com detalhes premium e um especial cuidado com os detalhes da sua estrutura.

O Xiaomi Mi 6X foi apresentado no dia 25 de Abril

O resultado pode ser agora observado na galeria de imagens que ilustra este artigo. Note-se que todas estas imagens chegam até nós, cortesia da ITHome, publicação chinesa que já tem consigo este novo smartphone Android. Tomamos a liberdade de incluir algumas imagens oficiais de apresentação do novo Xiaomi Mi 6X. Pessoalmente acaba por ser o meu tom de cor favorito, sem pretender aqui tomar partidos. Deixo-vos agora com todas as imagens do terminal.

O Xiaomi Mi 6X utiliza o Android Oreo da Google

As imagens mostra-nos que todas as variantes de cor chegarão exatamente na mesma caixa branca com acessórios em branco. Teremos o carregador e o cabo USB do Tipo C para transferência de dados e carregamento.

A espessura do smartphone dispensa comentários, apresentando-se extremamente elegante. Temos também a saliência da sua câmara dupla na traseira, algo que não fica propriamente perfeito ou elegante.

Android Oreo da Google Xiaomi Mi 6X Nokia 7 Plus
Este é o novo terminal da fabricante chinesa, está disponível em 5 esquemas de cor.

Ainda assim, esperemos que pelo menos esta câmara seja protegida por um vidro especialmente resistente para não riscar. Caso contrário adivinham-se reclamações dos utilizadores.

É lamentável a remoção da porta áudio jack de 3.5mm apesar de termos um altifalante extra. Ainda assim, a porta USB do Tipo C poderá substituir as suas funções, com um adaptador para 3.5mm isto é.

O Xiaomi Mi 6X tem um ecrã de 5.99 polegadas, resolução Full-HD+ e formato 18:9 no seu ecrã IPS LCD. Utiliza ainda a plataforma Snapdragon 660 da Qualcomm e até 6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno.

Conta com uma câmara dupla de 16MP+20MP e uma câmara frontal de 20MP para as selfies. Temos ainda uma bateria de 3010mAh neste smartphone que utiliza o sistema operativo Android da Google.

Assuntos relevantes na 4gnews:

23 Apps gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Xiaomi Redmi S2 – imagens reais revelam o novo smartphone Android

”Notch” do Huawei P20 é bem mais antiga que a do Apple iPhone X

Fonte | via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).
Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia