Xiaomi Mi 6C irá trazer o novo processador Surge S2

David Ventura
David Ventura
Tempo de leitura: 1 min.

A recentes notícias dão conta que a Xiaomi está a preparar o lançamento da nova geração dos seus processadores caseiros, o Surge S2. A sua produção massiva irá começar no terceiro trimestre de 2017 e poderá já cerrar fileiras nos novos Xiaomi Mi 6C e Xiaomi Mi 6S.

A empresa TSMC irá fabricar o novo chip e certamente será construído com tecnologia de 16 nm. A verdade é que o Surge S1 foi um passo importante para a Xiaomi em afirmar a sua independência, caso as parcerias corram mal.

Vê também: Huawei Mate 10 será apresentado no dia 16 de outubro em Munique

No entanto, o Xiaomi Mi 5X não teve o impacto que a fabricante gostaria que tivesse. Afinal são imensos smartphones que são lançados durante um ano civil, o que torna a tarefa difícil para o consumidor escolher qual o melhor.

Características do Xiaomi Mi 6C com Surge S2

Em termos de design, irá incluir um painel 2,5D de duplo vidro curvo. O rácio corpo / ecrã do equipamento irá ser maior que o Xiaomi Mi 6, mas na sua construção existem muitas semelhanças ao Xiaomi Mi 5.

Uma dual câmara também poderá figurar neste novo equipamento. Sendo que a câmara frontal contará com o sensor IMX386 CMOS da Sony com 12 MP. A Câmara traseira irá apenas ter uns simpáticos 5MP.

O Xiaomi Mi 6C irá contar ainda com duas versões disponíveis aquando da compra. Uma com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno e outra com 6GB RAM e 128GB de armazanemto. O preço que o Ser Humano irá ter de pagar para adquirir este Xiaomi Mi 6C será de, 281€ e 338€, ,respectivamente.

Relembro os leitores que a Xiaomi tem grandes lançamentos preparados para esta quadra mais calorosa. A fabricante chinesa depois do lançamento do Xiaomi Mi 6 e do Xiaomi Mi 5X, tem ainda muita carne para colocar no assador e, assim, fazer agitar o mundo mobile.

Outros assuntos relevantes:

Novos Meizu Pro 7 chegarão à Europa em breve

LG V30 será “apenas” um LG G6 com especificações melhoradas?

Asus ZenFone 4: Dual-Câmara confirmada por novo ‘teaser’