Xiaomi Mi 6 terá versão com ecrã curvo e outra com ecrã "flat"

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Conforme nos vamos aproximando da segunda grande feira tecnológica do ano, é natural que comecemos a assistir a um adensar de rumores e leaks em torno dos equipamentos a serem apresentados na mesma. Um dos equipamentos que se espera ser apresentado no decorrer da MWC 2017 é o novo Xiaomi Mi 6, que vê hoje mais alguns dos seus pormenores serem revelados.

Vê também: bruta pontuação que o mesmo conseguiu atingir recentemente no AnTuTu.

A segunda versão do Xiaomi Mi 6 deverá possuir um ecrã LCD "flat", apoiado por 4GB de RAM e o mesmo processador da anterior. É ainda referido que nenhuma destas versões possuirá um modulo dual-camera, sendo que a única lente presente neste equipamento possa ser de 20MP.

Este novo Xiaomi Mi 6 deverá dar continuidade ao sensor de impressões digitais ultrassonico tal qual o Xiaomi Mi 5S e a sua bateria será de 4000mAh, uma capacidade considerável, possuindo a tecnologia de carregamento rápido da Qualcomm Quick Charge 4.0.

Quanto a preços, estes não deverão ser muito distintos dos aplicados no seu antecessor, com a versão com ecrã curvo e 6GB de RAM a custar qualquer coisa como 341€, ao passo que a versão de 4GB de RAM se deverá ficar pelos 273€. A confirmarem-se estes valores, será, mais uma vez, difícil encontrar uma oferta com melhor relação qualidade/preço.

Talvez queiras ver:

Samsung Galaxy S8 chegará às lojas a 18 de abril, segundo novas informações

Moto G5 Plus aparece em loja online com imagens e especificações

Sony apresenta a nova PlayStation 4 Slim Glacier White

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.