Conforme nos vamos aproximando da segunda grande feira tecnológica do ano, é natural que comecemos a assistir a um adensar de rumores e leaks em torno dos equipamentos a serem apresentados na mesma. Um dos equipamentos que se espera ser apresentado no decorrer da MWC 2017 é o novo Xiaomi Mi 6, que vê hoje mais alguns dos seus pormenores serem revelados.

Vê também: Xiaomi Redmi Note 5: Já conhecemos as Especificações e o Preço

   

Já anteriormente havíamos noticiado um rumor que dava conta de que este novo Xiaomi Mi 6 pudesse ser uma espécie de versão mais pequena do phablet Xiaomi Mi Note 2. Com efeito, esse rumor ganha agora uma maior força, já que é referido que uma das versões deste novo flagship da marca irá conter um ecrã OLED curvo, tal qual o Mi Note 2. A acrescentar ainda que esta versão possuirá uns brutos 6GB de RAM, o que aliados ao novo Snapdragon 835 podem explicar a bruta pontuação que o mesmo conseguiu atingir recentemente no AnTuTu.

A segunda versão do Xiaomi Mi 6 deverá possuir um ecrã LCD “flat”, apoiado por 4GB de RAM e o mesmo processador da anterior. É ainda referido que nenhuma destas versões possuirá um modulo dual-camera, sendo que a única lente presente neste equipamento possa ser de 20MP.

Este novo Xiaomi Mi 6 deverá dar continuidade ao sensor de impressões digitais ultrassonico tal qual o Xiaomi Mi 5S e a sua bateria será de 4000mAh, uma capacidade considerável, possuindo a tecnologia de carregamento rápido da Qualcomm Quick Charge 4.0.


Quanto a preços, estes não deverão ser muito distintos dos aplicados no seu antecessor, com a versão com ecrã curvo e 6GB de RAM a custar qualquer coisa como 341€, ao passo que a versão de 4GB de RAM se deverá ficar pelos 273€. A confirmarem-se estes valores, será, mais uma vez, difícil encontrar uma oferta com melhor relação qualidade/preço.

Talvez queiras ver:

Samsung Galaxy S8 chegará às lojas a 18 de abril, segundo novas informações

Moto G5 Plus aparece em loja online com imagens e especificações

Sony apresenta a nova PlayStation 4 Slim Glacier White

Viagizmochina
Fontemydrivers
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.