Xiaomi Mi 6 - Fotografia do painel traseiro revela Dual-Câmara

David Ventura
David Ventura
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi é certamente uma empresa já conhecida por todos, sobretudo pela sua óptima relação preço-qualidade dos seus produtos, acessível para todos. O lançamento do Xiaomi Mi 6 está marcado para dia 19 de Abril e os rumores continuam a emergir como um géiser. Têm sido constantes as fotografias e acessórios que tentam adivinhar qual irá ser o então aspecto do novo topo de gama da fabricante chinesa.

É esperado que o terminal vinha equipado com o mais potente processador da Qualcomm o Snapdragon 835 aliado ao processamento gráfico da GPU Adreno 540. Equipado ainda com um ecrã de 5.2 polegadas com uma resolução de 1080 X 1920. A entrada aúdio jack 3.5 mm irá ser eliminada e terá suporte para carregamento rápido através de USB Tipo-C.

Vê também: Leak: Será este um protótipo do Galaxy S8+ ou Note 8?

Novidade será ainda a certificação IP67 ou IP68 que confere ao Xiaomi Mi 6 a capacidade de ser resistente à água e à poeira.

Hoje surgiu mais uma fotografia, na rede social chinesa WEIBO, que nos mostra o possível painel traseiro deste equipamento. A sua estética e corte revela-nos um design dual edge e dual câmara acompanhada pelo flash LED. Pelo reflexo da foto sugere que o material de construção a ser usado irá ser o cerâmico, semelhante ao Mi 5 premium.

Tudo isto vem confirmar os rumores que andam a circular na blogosfera, e assim dar alguma solidez às informações até aqui relevadas.

Após então tantos leaks, rumores e suposições, já quase que sabemos tudo o que havia para saber sobre este Xiaomi Mi 6, mesmo antes da sua apresentação. Existe ainda algo por saber?

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy C9 Pro chega com variante de 128GB de armazenamento

Motorola: Moto C e Moto C Plus são totalmente revelados em vídeo

Nexus 5X com 4GB de RAM? Sim, é possível!