Xiaomi Mi 6 recebe MIUI 11, mas Android 10 é uma miragem

Bruno Coelho
2 comentários

A Xiaomi já lançou a versão estável da MIUI 11 para o seu smartphone topo de gama lançado em 2017 - o Mi 6. A notícia má é que este dispositivo se vai manter preso no atual Android Pie.

O Mi 6 vai assim manter-se na versão estável da MIUI 11.0.2.0 baseada no Android Pie. Embora não receba o novo Android, é bom referir que vai receber todas as funcionalidades que esta versão da MIUI proporciona.

Xiaomi Mi 6
Este é o Xiaomi Mi 6

Xiaomi Mi 6 foi lançado em abril de 2017

De recordar que o Mi 6 chegou ao mercado em 2017 com Android Nougat, tendo posteriormente recebido o Android Oreo. Embora não houvesse planos para receber o Android Pie, acabou por recebê-lo durante este mês de junho, mas foi também confirmado que seria a sua última grande atualização.

Se tens um Mi 6, e o smartphone ainda satisfaz as tuas necessidades, não será hora de desanimares. Embora não recebas o Android 10, recebes todas as mudanças interessantes da MIUI 11.

MIUI 11 garante Dark Mode em todo o sistema

Vais ter um aspeto visual renovado, mesmo ao nível dos ícones. Se ainda não tinhas, tens agora Dark Mode extensivo a todo o sistema. Além disso, tens a possibilidade de usar o ecrã sempre ligado, que no entanto é mais atrativo para ecrãs AMOLED.

As 7 novidades da MIUI 11 no teu Xiaomi Mi 6

Vais receber esta atualização via OTA (over-the-air), podendo a partir daí desfrutar de todas as novidades. Chega com 535MB de tamanho, e renova a vida de um smartphone ainda bem interessante para para 2019.

Editores 4gnews recomendam:

2 comentários
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.