Xiaomi Mi 6 Pro: Vê as imagens do smartphone que nunca foi revelado!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi 6 Pro "passou ao lado de uma grande carreira". A Xiaomi acabou por cancelar o equipamento e só agora, quase 3 anos depois, é que sabemos da sua existência.

O Xiaomi Mi 6 foi um dos equipamentos que mais destaque deu à Xiaomi. O smartphone era irreverente, de qualidade e, acima de tudo, tinha um preço seriamente abaixo da concorrência.

Eis o Xiaomi Mi 6 Pro que nunca foi revelado

Ao olhar para estas imagens percebemos que a Xiaomi já naquela altura queria investir em ecrãs curvos. Porém, por algum motivo, foi decidido que ainda era cedo para trazer a tecnologia para os seus smartphones.

Este Xiaomi Mi 6 Pro conta com um ecrã com margens na parte superior e inferior, idêntico ao que se fazia em 2017, porém, o ecrã era curvo nos cantos. Algo que só a Samsung fazia na altura.

Ao contrário do Xiaomi Mi 6, as câmaras do Mi 6 Pro eram na vertical em vez da horizontal. Ainda assim, a construção do equipamento não foge muito ao que vimos no lançamento do glorioso Mi 6.

Ou seja, uma construção em vidro e bem acabado e com uma traseira com o chamado 3D Glass, que faz uma ligeira curvatura para o smartphone encaixar mais confortavelmente na mão.

Xiaomi Mi 6 foi o topo de gama com mais destaque da Xiaomi

Atrevo-me a dizer que o Xiaomi Mi 6 foi um dos smartphones com mais destaque da marca. Embora o Mi 5 tenha conseguido conquistar muitos utilizadores, o Mi 6 foi o consolidar daquilo que a Xiaomi fazia de melhor.

Aliás, ainda conheço muita gente que tem um destes em pleno ano de 2020. Isto só mostra o quão o smartphone foi uma aposta viável, mesmo 3 anos depois do seu lançamento.

Editores 4gnews recomendam:

  • Operadoras determinadas a acabar com os serviços IPTV Pirata! Vê o que os utilizadores estão a receber!
  • Como rescindir o contrato com a MEO, NOS, Vodafone ou NOWO em 2020
  • Reino Unido quer só carros elétricos à venda! Carros a gasolina e gasóleo tem os dias contados!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.