O Xiaomi Mi 6 foi sem dúvida motivo de muitos artigos ao longo deste ano. Primeiro falamos dos imensos rumores que pairavam sobre o terminal e finalmente em Abril foi apresentado de forma original.
É raro fazermos unboxings de smartphones em vídeo, contudo, depois de abrir a caixa rapidamente me apercebi que estava perante um smartphone que valia a pena falar um pouco.
Vê ainda: Google Chrome vai bloquear anúncios a partir de 2018
O Xiaomi Mi 6 conta com especificações impressionantes. O terminal oferece tudo de bom e do melhor e não se esperava menos dos produtos da "Apple Chinesa". O processador Qualcomm Snapdragon 835 e as 6GB de RAM deverão fazer da tua utilização simplesmente fluída.
Sabem mais sobre preços e envios aqui
Esta versão do Xiaomi Mi 6 chega-nos ainda com 64GB de memória interna, tens ainda a possibilidade de comprares o dispositivo com 128GB.
Design esbelto e de qualidade, este é o Xiaomi Mi 6
Algo ainda mais relevante no novo topo de gama é a sua câmara traseira que ostenta duas lentes de 12MP.
A Xiaomi resolveu retirar a entrada 3.5" para os headphones do seu novo terminal, e incluiu na caixa um adaptador USB-C para 3.5" para continuares a utilizar os teus headphones normais.
A qualidade de construção e design também evoluíram face ao modelo anterior. O Xiaomi Mi 6 oferece uma construção em vidro com uma qualidade sublime. O terminal dá-nos um grip agradável, algo que já não sentia num dispositivo há muito tempo.
Sabem mais sobre preços e envios aqui
Quanto ao design é difícil de quantificar. O terminal é delgado e elegante, fino mas com qualidade. Gostos são relativos e, já dizia o ditado, "não se discutem", contudo merece uma nota positiva neste segmento.
Passarei uma ou duas semanas com este Xiaomi Mi 6 como equipamento diário para perceber se realmente vale o teu investimento. Se achares por bem arriscar e comprar antes da review, precisas então apenas de seguir o link acima indicado para tal.
Outros assuntos relevantes: